RA10009.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Sapatos para Usaflex

Exibindo 10 de 640 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sapatos Usaflex baixíssima qualidade.

Olá, venho através do ReclameAqui mais uma vez contar a todos o que é a marca usaflex atualmente.Já é o meu 4 par de s

Mercadoria errada

Comprei um modelo de sapato e eles me enviaram outro modelo.Não tem como fazer troca pelo site, porque não tem mais do sapat

tenis descascando com 3 meses de uso

Comprei um tenis em março, depois de 1 mes notei eles estranhos meio craquelados, agora com 3 meses estão DESCASCANDO, mesmo com t

SOLADO DESPRENDEU - FERIMENTOS

Entrei em contato dia 6 de abril, com o seguinte relato:Ola Usaflex, espero que estejam melhores que euCompro ca

Constrangimento.

Comprei um par de sapatos da usaflex, muito confortável aparentemente.No último domingo usei pela primeira vez para ir a um

Solado desmanchou com 2 calçados diferentes trazendo- me sérios constrangimentos.

Boa tarde! Comprei 1 par de sapatos marrons, de tecido, bem antes do início da pandemia numa loja da Usaflex em Copacabana ( Av NS

Devolução de sapatos para troca

Enviei 2 sapatos que estragaram em menos de 2 meses de uso, e me enviaram um codigo para devolver. Para minha surpresa, o status é

Baixa qualidade

TIVE O MESMO PROBLEMA COM 3 SAPATOS USAFLEX ESTÃO COM AS SOLAS SE DESMANCHANDO, FUI AO TRABALHO E A UM EVENTO E O SOLADO FOI QUE

Sapato rachou a sola

Tenho muitos calçados usaflex e gosto muito. Mas aconteceu com um dos meus mais novos é pouco usado, sai com ele no fim de semana

Sapato perfeito porém soldado se desfazendo.

Boa tardeGanhei um sapato maravilhoso dessa marca muito confortável por sinal. Já adquirir outros que não tive problemas, es