RA10009.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

9.1

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Chinelo para Usaflex

Exibindo 10 de 117 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sac não funciona

Devolvi produto no prazo legal, no entanto não recebi resposta da empresa sobre o andamento da devolução/estorno. Sac não funciona

CHINELA RASGADA

Foi feito a compra do produto na data de 15/06/2022, ás 17:06 na loja do Shopping Buritis na cidade de Goiânia -GO, sendo o produt

Chinelo Slide Bks - Desmanchando

Boa tarde!Sou muito fã da dos sapatos USAFLEX, minha mãe possui inumeros sapatos!comprei um chinelo caro , e est

Chinelo com fivela fraquissima

Comprei um chinelo na usaflex usei pouquíssimas vezes, e ele quebrou a fivela sem ao menos ser forçado, já comprei várias outros p

ResolvidoHá 1 mês

Minha sandália encolheu

Fiz a compra de um chinelo Slide (cor preto), coloquei para sair ,era um dia de sol, um tempo depois senti um incomodo e percebi q

Má qualidade

Comprei um slide preto usaflex, e outro de outra marca, ambos preto, com pouquissimo tempo de uso, com os mesmos cuidados.

Calos no pé

Comprei uma rasterinha usaflex, pois a marca promete conforto e todas as vezes que uso me dá calos nos dois pés. Cheguei a d

RespondidaHá 1 mês

Venda de produto que não estava no estoque

No dia 27/05 fui a Usaflex Minas Shopping para comprar um chinelo. Chegando lá, não tinha o chinelo da cor e numeração que eu quer

Chinelo Poof

Ganhei um chinelo Poof faz uns dois meses.. Minha maior decepção, pedi tanto o chinelo e para minha surpresa ele encolheu.. Acredi

RespondidaHá 1 mês

Chinelo com defeito na montagem

Boa tarde!Hoje 23/05 recebi um chinelo modelo 1850 com nó da Usaflex que comprei pela internet no @elzacalcados , e para min