RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Botas para Usaflex

Exibindo 10 de 143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Mancha na Sandália

Apareceu macha nas duas sandálias w não sei o que é, achei muito estranho pois uso a marca a muitos anos pelo conforto que oferece

RespondidaHá 20 horas

Produto caro e com baixa qualidade

Já possuo e uso os calçados da Usaflex há bastante tempo porém os dois últimos não duraram nem 5 meses. O solado quebrou no meio,

Demora no estorno e falta de comunicação com o cliente.

Em 09 de julho de 2022 efetuei um pedido de número 1245570591161-01 na loja virtual da Usaflex. Em 21/07/22 retirei o pedido em um

Bota que rasgou elástico com poucas vezes de uso

Comprei uma bota na loja Oeste de Goiânia Go com pouca vezes de uso o elástico rasgou

Bota com sola deteriorando

Comprei bota Usaflex dia 30/05/22.Primeiro uso tinha percebido q o salto estava se desfazendo,uso 2x.Porém não me emi

Bota estragada

Comprei essa bota em Abril na 2 usada ja quebrou a sola.E linda maravilhosa,mas a sola tá derretendo como assim,nova.Gostaria de a

bota nova descosturando

COMPREI UMA BOTA NO DIA 30/07/22 USEI A BOTA DUAS VEZES E A BOTA ESTA DESCOSTURANDO, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A USAFLEX MAIS E

Bota descolou

Comprei uma bota da Usaflex já uso a marca há anos tenho mais de 10 pares de sapato, porém este último descolou, o item foi caro

Botinha descolou a sola

Olá, comprei essa bonitinha pois o vendedor falou muito bem da marca e tal, quando usei achei a sola muito dura, como não ia usar

PROPAGANDA ENGANOSA

Comprei uma bota 35 ficou grande solicitei a troca por um 34 mas o site informou q fazia somente a devolução q eu teria q fazer no