Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos ParcelarRA Verificada

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 1769 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vamos Parcelar).

CASHBACK

POR QUE NÃO GERA MAIS CASHBACK EM 2X??

ResolvidoHá 2 meses

NÃO FIZERAM O PAGAMENTO

Fiz um parcelamento com eles, depois de muitas tentativa e 3 meses depois que fiz o parcelamento consegui que fizessem o pagamento

PAGAMENTO DUPLICADO E VAMOS PARCELAR NÃO RESOLVE , PRECISO QUE FAÇAM O ESTORNO

Boa tarde, Fiz o procedimento de cadastro para pagar a anuidade do Conselho de Contabilidade de forma parcelada. Porém tive

Descaso

Fiz pagamento de transferência + licenciamento juto à empresa em 28/03, além de demorarem e eu precisar reclamar aqui, deixaram de

RespondidaHá 2 meses

Falcatruas- [Editado pelo Reclame Aqui] - propaganda enganosa - péssimo atendimento

Fiz uma operação de R$ 20.000,00 com boleto que vencia no dia 04/05/2022 em que fiz o pagamento no cartão no mesmo dia.

Cashback nao pago

Desde o ano passado tento receber meu cashback dessa empresa. E até hoje consegui a empresa vem enrolando os clientes.

Não pagam o cashback

Desde o ano passado tento receber meu cashback dessa empresa. E até hoje consegui apenas R$150.00 e eu tenho com eles um valor tot

enganação

Fiz pagamentos atraves desta plataforma porque esta informado que parte do custo seria revertido em forma de cash back, porem ja s

Pagamento Realizado - Débito Ainda Consta

Fizemos um pagamento via cartão de crédito no domingo 24/04/2022 referente a alguns débitos de um veículo do DF.O débito já

ResolvidoHá 2 meses

Não respeitam nenhum prazo

Realizei o pagamento da fatura de cartão de crédito, porém o pagamento só foi compensado depois de 8 dias. Durante esses 8 dias qu