Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos ParcelarRA Verificada

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 2314 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vamos Parcelar).

Quero cancelar

Devido a uma pesquisa em rede sociais, aqui no reclame aqui e no TJ que consta 73 processos contra esta empresta, quero solicitar

Pagamento não liquidado

Fiz um pagamento no valor de 595,85 com a empresa , vencimento foi dia 30/05 e até a presente data não foi liquidado e está gerand

RespondidaHá 8 horas

Pagamento não efetuado

Na data do dia 22/06/22 - quarta-feira a noite realizei dois pagamentos de boleto no site vamosparcelar.com.br para adição de sald

Pagamento nao liquidado e juros correndo

Olá bom dia fiz dois pagamentos na plataforma sob os código localizador PAGJUA e OXZQ9P há mais de uma semana e ainda não foi liq

Não repasse do valor do pagamento ao banco

Fiz o pagamento de um boleto da Itaú no vamos parcelar no dia 21/06 e até hoje dia 29/06 não foi repassado e o banco Itau está env

Não respondidaHá 1 dia

Pagamentos de Contas pagas em Janeiro de 2022 NÃO LIQUIDADAS !

Estou sendo cobrado por duas contas de consumo, pois foram pagas na Plataforma Vamos Parcelar, mas o valor não repassado para as

Não respondidaHá 1 dia

Pagamentos debitados no cartão mas não liquidados nas instituições beneficiárias?

Efetuei o pagamento de alguns tributos pelo site da empresa, mas até agora, não foram liquidados juntos às instituições/órgãos ben

RespondidaHá 1 dia

Pagamento em aberto

Paguei duas contas da vivo no dia 13/06/2022, uma delas foi liquidada mas outra está em aberto até hoje 29/06/2022! Isso está atra

RespondidaHá 1 dia

Cashback

Fiz o pagamento de alguns boletos para conseguir um bom cashback que havia sido prometido para setembro de 2021. Já estamos em jun

Boleto não pago!!!

Fui obrigado a vir até aqui reclamar dessa empresa. Fiz um pagamento de um boleto atráves deles ao qual não teve a liquidação do m