Velas de má qualidade: pavio fino e instável
Velas de má qualidade o pavio é fino e não sustenta a chama acesa! Muito insatisfeito com o produto!
Não respondidaHá 2 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Velas de má qualidade o pavio é fino e não sustenta a chama acesa! Muito insatisfeito com o produto!