Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Ventisol

Exibindo 10 de 352 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador queimou em menos de 5 meses de uso

Comprei um ventilador de teto com controle remoto a uns 6 meses! Foi instalado no final de novembro pois, estava montando o aparta

Descaso com produto ventilador de teto

Comprei em outubro de 2021 um ventilador de teto com controle remoto para quarto , instalamos 20 dias depois , pois moro em São Pa

RECLAMAÇÕES

Fiz uma compra de um climatizado na Web Continental - Marketplace e na entrega do produto veio faltando as rodinha entrei em cont

Ventilador de teto VENTISOL MODELO FÊNIX NÃO FUNCIONA e assistência técnica desatualizada no site.

Em fevereiro comprei um ventilador de teto da Ventisol, modelo Fênix. Em pouco mais de um mês ele já não estava funcionando bem. d

umidificadores vasando

Bom comprei 8 CLIMATIZADOR E EVAPORATIVO modelo CLI100PRO2, para auxiliar na climatização de um determinado ambiente. só que desde

Hélice

Boa noite, eu tenho um climatizador pro 2 de 100 litros. A hélice quebrou, eu fui até uma loja no qual vende peças da ventisol e c

ventilador quebrar duas vezes

Comprei um ventilador de teto WLight P no dia 28/12/2021. Ele parou de funcionar e foi enviado para a autorizada dia 24/02/2022. O

Pá de ventilador frágil - quebrou em torno de 1 mês- risco de acidente

Enviei o seguinte email à empresa Ventisol em 23/04..pelo visto não deram importância até o momento.Espero que postando aqui

Defeito

Comprei um ventilador através do site das americanas e o mesmo parou de funcionar na garantia. Estou tentando entrar em contato at

Hélice Quebrada

Comprei um Ventilador de Mesa Bronze Turbo 50cm 6 Pás Oscilante Ventisol no dia 29/11/2021 desde que comprei nunca consegui utiliz