Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações para Ventisol

Exibindo 10 de 4055 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador parou de funcionar

Comprei um ventilador na magazine Luiza da marca ventisol, com menos de um mês de uso parou de funcionar, procurei a magazine como

VENTILADOR SÓ ESTÁ FUNCIONANDO NO EXAUSTOR

Ventilador ventisol fênix com controle remoto só funciona no modo exaustor. Eu aperto o botão para reverter, ele vai parando e dep

Comprei o ventilador de teto com controle remoto da ventisol em outubro e agora ele só fica no exaustor

Comprei o ventilador na magazine Luiza em outubro de 2021, e pouco mais de dois meses ele simplesmente não ventila mais fica só no

Não respondidaHá 1 dia

VENTILADOR VENTISOL FENIX C/ CONTROLE NÃO REVERT(SÓ EXAUSTÃO)

Boa tarde,No dia 27/09/21 adquiri o Ventilador de teto Ventisol modelo Fenix,127V com controle remoto. Recebi meu prod

O ventilador de teto não reverte. Funciona apenas o exaustor.

Boa tarde. Comprei dois modelos deste ventilador . Acontece que ambos os ventiladores não passam para a função ventilar após clica

Ventilador ventisol fenix

Hola comprei 3 ventiladores ventisol fenix de teto com controles, no mes de outubro de 2021, e os 3 apresentao o mesmo problema em

Ventilador Fênix novo queimou o motor

Minha esposa comprou um ventilador de Teto em Nov/2020. Como postergando a mudança de casa, deixamos o ventilador na caixa, lacrad

Ventilador fraco

Comprei o Ventilador de Teto Ventisol Fênix Branco/Silver com Controle Remoto 3 Pás Premium - 127v na Amazon, o ventilador é bonit

Quebra de hélice durante funcionamento

Adquiri 3 ventiladores de teto com controle remoto da linha/modelo Sunny em 2018. Na última semana 2 doa ventiladores quebraram um

parou de ventilar

Comprei um Climatizador nobille CLM10 em 29 jan 21, hoje 05 dez 21, por sinal um aparelho bem carinho, o ventilador parou de func