Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

ÓTIMO8.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Ventisol?

Reclamações não respondidas para Ventisol

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ventilador não funciona pro lado certo

Ganhei 2 ventiladores de teto Fênix com controle remoto e instalei os dois ontem com um eletricista confiável que sempre realizou

Ventilador Ventisol fenix nao funciona mais o modo ventilação somente exaustao

Comprei um ventilador há mais ou menos meses e agora o botão REV nao esta funcionando para ventilar, somente o exaustor esta funci

Peça de reposição

Comprei 2 ventiladores Ventisol em fevereiro, um deles quebrou o pé, procurei no site onde haveria assistência técnica na minha ci

Umidificador vazando

Fiz a compra de um umidificador na drogaria são Paulo o vendedor me disse que era o melhor, porém ao usar me deparei com vazamento

Função Reverse não funciona

Fiz a instalação do ventilador de teto Ventisol com controle remoto que possui menos de 12 meses da compra, estava funcionando nor

Baixíssima Durabilidade do Ventilador de Parede Mod. VOP 50 Steel

Montei uma loja e comprei 5 ventiladores de parede da Ventisol acreditando que teria um bom custo beneficio. Os ventiladores não s

Climatizador CLM10 queimou exatamente depois de 1 ano

Não recomendo a marca ventsol, pois exatamente, após 1 ano de uso e fim da garantia o produto queimou. Vi vários relatos semelhant

Quero meu dinheiro de volta

Simplesmente faz quase 60 dias no conserto,a empresa e o técnico não conseguem se resolver, precisei comprar outro ventilador pois

Quebrou um pedaço da helice do nada

Boa tarde,Comprei um ventilador da Ventisol na Loja Koerich no dia 14/10/2021 e para minha surpresa, hoje estava utilizando