Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações sobre Fazendo muito barulho para Ventisol

Exibindo 10 de 277 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador zoadento

Comprei um ventilador de parede p quintal, o mais caro que tinha era de vcs. Acontece que ng consegue usá-lo devido ao ruído , a z

Indignada vamos entrar com processo

Indignada vou entrar na justiça vosso aquecedor pegou fogo em 2 horas de uso em tomada excelente onde nunca havia acontecido.Lembr

RespondidaHá 1 mês

Ventilador com feito

O ventilador veio fazendo muito barulho, ele só fica em uma posição( pra baixo) , e quando liga por uns 2min. sai um cheiro queren

RespondidaHá 1 mês

O aquecedor mais barulhento do mundo

Não tenho muito o que dizer, o aquecedor tem 1 semana e faz um barulho infernal. Não posso mais trocar na loja então vamos aguenta

Não resolvidoHá 2 meses

Produto veio avariado

Bom dia! Dia 29/03 entrei na Magazine Luiza e comprei 4 ventiladores de parede ventisol Biv. E no dia 01/05 fui instalar e um dos

RespondidaHá 2 meses

Ventilador horrível

Bom dia! Comprei um ventilado Fharo da Ventisol em uma loja em Porto Alegre. Consegui instalar com um técnico final de abril e f

RespondidaHá 2 meses

Ventilador Desmanchando em Menos de 2 Meses

Comprei um ventilador, Modelo Ventilador De Mesa Ventisol Turbo 6p Preto Com 6 Pas Cor Bronze, 50 cm De Diametro, onde no título

DIVERSOS DESCASOS COM O CONSUMIDOR a 60 DIAS PELO FABRICANTE E ASSIST. TÉCNICA

Não creio que seja necessário relatar os mais de 10 E-mail trocados do o SAC da Ventisol, mas vale salientar para que outros consu

RespondidaHá 3 meses

Péssimo acabamento e barulho excessivo

Comprei um ventilador de parede preto, mas veio com todas as presilhas de fixação brancas, causando uma péssima impressão estética

Não resolvidoHá 3 meses

VENTILADOR TETO

COMPREI UM VENTILADOR EM 11/2021, QUANDO LIGA ELE FUNCIONA AO PASSAR TEMPO LIGADO FAZ MUITO BARULHO E FUNCIONA BEM DEVAGAR.