Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações sobre Hélice quebrada para Ventisol

Exibindo 10 de 155 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

HÉLICE QUEBROU EM PLENO USO

Em outubro de 2021 comprei 2 ventiladores de teto de 3 hélices da marca citada e hoje 09/08/22 em pleno uso as hélices quebraram,

Hélice ventilador ventisol fênix

No dia 12/06/2021 recebi o ventilador ventisol modelo fênix e de lá até hoje (06/08/22) já precisei comprar dois kits de hélice (t

Ventilador quebrando desde o dia que foi comprado.

Comprei o ventilador da ventisol mesa turbo 50cm em 04/02/2022, desde o segundo dia já tive problemas com a hélice quebrando na co

Hélice quebrada

Meu climatizados residencial CLI 45 VENTISOL ,a hélice quebrou do nada , está na garantia

Hélice quebrou sozinha.

Comprei o climatizador Climatizador De Ambientes - Industrial 110v Ou220v Ventisol no dia 19/01/2022 e hoje ele fez um barul

RespondidaHá 1 mês

Hélice do climatizador quebrada

Comprei o climatizador ventisol 75 litros há 8 meses e do nada começou a trepidar e em seguida um barulho horrível, simplesmente q

RespondidaHá 2 meses

CLIMATIZADOR VENTISOL CLI70PRO-02 LIT AGUA 220V

Eu estava usando o climatizador e de repente escutei um barulho , fui verificar , era a hélice que tinha quebrado , entrei em con

ResolvidoHá 2 meses

A garantia de um ano não cobre problemas de ressecamento da hélice

Comprei o ventilador da Ventisol no dia 28/10 a partir do começo desse mês a parte de encaixe da hélice no ventilador começou a re

ResolvidoHá 2 meses

climatisador quebrou a helice

boa tarde , tenho um climatizado ventisol 75 litros que do nada quebrou a helice , esse equipamento tem 9 meses , simplesmente que

RespondidaHá 3 meses

Garantia não atendida

Adquiri um climatizador Cli70 pro da marca ventisol dia 07/09/2021, este mês o mesmo apresentou uma tremedeira e vários barulhos e

ResolvidoHá 3 meses