Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Ventisol

Exibindo 10 de 492 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador de teto com defeito

Comprei dois ventiladores de teto e um deles apresentou problema, compra feita em fevereiro de 2021, apresentou problema no mês de

Aquecedor pegou fogo, colocando em risco a vida de todos nós!

Ano passado fiz aquisição de um aquecedor da marca Ventisol portátil, modelo AQ-01, o qual usei por pouco tempo, pois adquiri no f

Sem assistência técnica

Tenho um ventilador de teto Ventisol fênix de controle remoto, o mesmo já passou da garantia, entrei em contato com o fabricante p

Não respondidaHá 1 dia

Ventildor não funciona o modo reverso do controle remoto.

Olá,Comprei um ventilador Ventisol Fenix de teto com controle na Amazon. Com um mês de uso, o modo reverso parou de funciona

Aquecedor quebra rápido e Assistência demora pra entregar peça!!!

Adquiri um aquecedor halógeno Ventisol AH-01 127V em 18/08/2021, através da empresa Macrofer, via compra online, cuja entrega foi

Pior aquecedor do mercado

Acabei de adquirir o aquecedor ventisol, e sinto que joguei dinheiro no lixo. Ele não aquece uma sala e nem um quarto. Além de emi

Assistência técnica que não funciona

Comprei um climatizado ventisol CLC 02 , deu defeito após 2 anos de uso ,já fora da garantia.Estou procurando uma assistênc

Não me deram a replica?

Me mandaram no privado que vou ter que mandar para a assistância técnica, um produto que comprei no frio que está hoje? Se soubess

Climatizador sem reparo e sem devolução do produto

No dia 25/02/2022, encaminhei um climatizador Ventisol, modelo CLI 45 PRO, para reparar quatro defeitos: as aletas não ficavam par

DEFEITO NO ventilador

Boa noite, venho através desta, infirmar minha insatisfação com a marca de ventisol. Comprei um ventilador de parede, da marca v