Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações de Ventiladores e Circuladores de ar para Ventisol

Exibindo 10 de 2120 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Comprei um ventilador com controle remoto mas o motor do mesmo chegou errado.

Comprei um ventilador de teto com controle remoto da ventisol, na loja Magazine luiza, mas o ventilador chegou com o motor trocad

Não respondidaHá 1 dia

Ventilador Não Funciona

Dia 22/01/2021 adquiri um ventilador de coluna, após um pouco mas de dois meses o mesmo deixou de funcionar, entrei em contato com

Ventilador perigoso

Comprei um ventilador ventisol parede , achando que ajudaria no calor pois aqui em Salvador faz muito calor. Mais essa noite tomei

Ventilador de teto queimado com menos de 2 meses de uso

Olá.Já enviei e-mail pra vocês a respeito do assunto, mas vou expor aqui tbm pq achei um descaso a forma fria que vocês trat

LAVEROS: Ventilador Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50

Comprei o ventilador de Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50 cm bivolt da empresa LAVEROS, e depois de dias usando fui usar sua co

Ventilador de mesa ventisol turbo premium - 50cm, 3 velocidades

Comprei um ventilador da ventisol, no terceiro uso trepidou, sozinho começou a quicar e caiu danificando .Quebrou todo segu

Ventilador de teto com defeito

Olá bom dia, comprei um ventilador de teto de controle remoto pelo site da magazine Luiza, porém o ventilador foi para assistência

Ventilador com defeito em poucos meses e não consigo assistência técnica pela garantia

O ventilador parou de funcionar com meses de uso.Ao entrar no site da ventisol e identificar a lista da assistência té

O aquecedor mais barulhento do mundo

Não tenho muito o que dizer, o aquecedor tem 1 semana e faz um barulho infernal. Não posso mais trocar na loja então vamos aguenta

Ventilador de teto com problemas de mal contato no cabo após 2 meses de uso

Compramos um ventilador de teto ventisol para usarmos na nossa casa,no quarto. Apesar do acabamento terrível em plástico e de peça

(2082)