Pedido feito e não entregue
Fiz um pedido pelo whatsapp do ORC hambúrgueria em Araraquara e fiz o pagamento via pix. Depois de alguns minutos recebi msg ...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VERDE DE FOME GESTAO DE FRANQUIAS).
Fiz um pedido pelo whatsapp do ORC hambúrgueria em Araraquara e fiz o pagamento via pix. Depois de alguns minutos recebi msg ...