Via Sat Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Via Sat Brasil?

Todas as reclamações de Internet para casa para Via Sat Brasil

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Via Sat Brasil).

Boleto

Mensalidade era de 169 agora foi pra 221 esse seria segunda fatura. E já aumentou absurdo internet lenta e caro

Não respondidaHá 2 meses

Descaso com cliente

Cortaram o sinal e dizem que tem fatura em atraso, mas tenho todas pagas, não dão atendimento

Não respondidaHá 2 meses

Estou sem sinal a mais de 2 horas da VIASAT

Estou sem sinal a mais de 2 horas da VIASAT.

Sem internet

Estou sem Internet desde o dia 11/02/2022 e a empresa não soluciona os problemas finais de semana,isso é um descaso com o consumid

Não respondidaHá 3 meses

Comprei um plano de internet e não tive a instalação

Moro no sítio e precisava de uma internet Rural então procurei o vendedor que fez um anúncio no Facebook então contratei o serviço

Não cumpre prazo

Dia 07/01/2022 fizemos um assinatura ele marcaram para fazer a instalação e não cumpriram a data e muito pouco caso e falta de res

Não respondidaHá 4 meses

Empresa não presta assistência em caso de problemas nos equipamentos

Instalei a viasat no meu sítio.O aparelho "moden", 20 dias atrás, parou de funcionar.Estou sem internet no s

Não respondidaHá 5 meses

VIASAT NÃO CHEGA

Meu pai fez uma assinatura de Internet via satélite com a Viasat. Instalaram o equipamento, modem, com defeito e não voltaram pa

Não respondidaHá 7 meses

Empresa usa propaganda enganosa.

Assinei a Viasat para ter internet em zona rural, entendo o sistema de franquia de dados da empresa, mas o material de marketing n

Não respondidaHá 9 meses

Não cumprem o contrato

Tenho um contrato de plano de internet rural com a Viasat Brasil, que me dá direito a uma franquia de 120Gb por mês e, caso use to

Não resolvidoHá 1 ano