Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 337 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Perdi um óculos de grau

Viajei da cidade de Eunápolis Bahia para nova Venécia ES no ônibus q saiu de Itabuna a vitória no dia 1 de maio 2022 as 22 hrs des

Não resolvidoHá 2 meses

Fugindo do trabalho

O motorista parou o ônibus na minha rua, Edson Zardini Peixoto, no bairro Agostinho Simonato. O trajeto que deveria ser feito não

Reembolso

Comprei duas passagens, cancelei e pedi reembolso. Paguei R$ 337.99 e a Aguia Branca me reembolsou com apenas R$ 161.04.

Descuido total

Olá, na data do dia 21/04 sai de Vitória da Conquista as 10:00 horas com destino a São Paulo capital, no início da viagem na rodov

RespondidaHá 2 meses

Estou tentando contato para saber referente a minha entrega de mercadoria que era para ter entregue dia 18/04/2022 no cliente

Estou aguardando a entrega que seria para o dia 18/04/2022 e até agora nada. Tentei contato com a empresa por diversos canais de a

ResolvidoHá 2 meses

Conta falsa

Acabei de receber os seguintes e-mail onde parece que pegaram meus dados pessoais e compraram uma passagem no nome de Joel Carlos

Cobrança de multa

Boa tardeEu fiz uma troca de três passagem com destino Minas Gerais para Vitória/Es com antecedência e fui cobrada pelas trê

ResolvidoHá 3 meses

Nao Atende telefone.

Tentei pegar informacao .nao consigo.nem tudo no App do zap .Esclarece .Ai colocam um telefone que nao serve para nada..muito ruim

RespondidaHá 3 meses

Não recebi o estorno de uma passagem

Boa tarde!Venho através desse canal expressar minha decepção em relação a viação Águia Branca, no dia 19/02/2022 cancelei um

ResolvidoHá 3 meses

Transfer oficial Lollapalooza 2022

Compramos o transfer oficial por R$110,00 por pessoa para ter conforto e rapidez na ida e volta para o festival. O horário combina

RespondidaHá 3 meses