Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 880 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
483 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 76.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 557 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Atendimento inacessivel

Prezados, Realizei uma compra na data do dia 08 de maio de 2024, por volta das 13:13, partida de Vitória, com destino

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda

No site da empresa fala em um cupom de desconto de 25%, quando vc tenta usar não dá certo

PROPAGANDA ENGANOSA!!!

Pra vir do RJ pra SP procurei uma empresa q parasse no SAKAMOTO (Dutra/Guarulhos) então FUI CERTIFICADO PELO ATENDENTE q eles PARA

REEMBOLSO DE PASSAGENS

Solicitamos me devolver meu REEMBOLSO DE PASSAGENS até momento não recebido minha conta Precisamos me devolver meu REE

Falta de passagem para crianca especial

Minha filha faz acompanhamento em São Paulo, e toda vez que ela tem médico não conseguimos passagem, já fiz reclamação e pediram p

Nao consigo cancelar!

Em menos de 24h da compra de passagam feita pela internet no site da águia branca tentei cancelar pelo site e não consegui. Eu com

Estorno referente a uma passagem Cancelada.

Por motivo de trabalho não pude viajar e tive que canselar uma passagem. Fiz o cancelamento no dia 03/07/24.Foi dado o plano

Quebra de mala

No momento em que fui retirar minha bagagem, a princípio qd o funcionário abriu o compartimento, a mala já caiu no chão e pelo que

VEICULO DEFEITUOSO

SEGUNDO RELATO DO PRÓPRIO MOTORISTA,O VEICULO APRESENTOU FALHA E QUE ESSA FALHA ELE TEVE QUE VIM EM ATENÇÃO REDOBRADA POIS ALGUNS

Desrespeito com o consumidor

no dia 27/06/2024De: SALVADOR - BA.Para: ITABUNA - BA.Embarquei de Salvador para Itabuna na data acima men