Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações na categoria Ônibus Rodoviário para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 1983 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

BATIDA E FUGA DO MOTORISTA DA VIAÇÃO AGUIA BRANCA

Hoje 04 de maio 2022 as 6:19h da manhã, eu e meu esposo estávamos em nosso carro, na Av. Pres. Castelo Branco -Serra ES faixa da

Descumprir a lei, constrangimento

Viagei de guarapari es para sao paulo sp, comprei a passagem apresentei a carteirinha de idoso pobre, que me da direito a um desco

Cinto de segurança quebrado - problema recorrente

Boa tarde, tudo bem?Sempre viajei pela Expresso Brasileiro, que depois passou a usar os ônibus da Águia Branca durante

Venda de passagem em Poltrona Leito com defeito

Realizei uma viagem no dia 17/04/2022 de Salvador x Campos dos Goytacazes através da Viação Águia Branca. A poltrona escolhida foi

Estorno de despesas após atraso em virtude da quebra de ônibus não feito.

Fiz uma viagem para o Rio de Janeiro, saindo da cidade de Sto A. De Jesus na Bahia às 10:15 do dia 07/04/22 e com horário previsto

Passagem não reembolsada

Fiz a solicitação de cancelamento de uma viagem no mês de fevereiro 2022 e até o presente momento não obtive o estorno e nem respo

Passagem

Comprei a passagem da rodoviária de UBA para São Bernardo do Campo SP e o ônibus não veio até UBA e não fui avisada disso. Esti

Carro quebrou não tivemos apoio

Carro quebro na BR-116 sentindo gorvenado Valadares 01/04/22Não tivemos nenhum apoio da empresa mais de 10horas parado na es

Cancelamento/reembolso

Comprei duas passagens ida e volta de Itabatan-Ba a Vitória-ES, sendo para mim e minha mãe que é idosa e não teve nenhum desconto

Não resolvidoHá 16 dias

seguem fotos pra averiguaçao dos fatos

estao as fotos o notbobok danificado apos a viagem coma trasportadora aguia branca

(1983)