Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 482 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Extorno não foi feito

Boa tarde!Poderiao faser meu extorno no meu cartao até hoje não foi feito.fiz o cancelamento pelo sac da Aguia Branca

Estorno pelo pix

Fiz a compra da passagem para Linhares no dia 27/04/22 para dia 06/05/22 e agora no dia 05/05/22 pedi o reembolso pois mudei a dat

Passagem não reembolsada/ Péssimo atendimento

Comprei duas passagens através do site da mesma saindo de Petrolina para Salvador, realizei o pagamento via PicPay onde ao confirm

Debita do cartão e não emite a passagem

Já tentei fazer várias vezes compra no site e aplicativo e fala que meu cartão não autorizou sendo que debita do cartão e não apro

Não resolvidoHá 17 dias

comprei passagem via pix falaram que estornaram o valor mais demora 72hrs para cair na minha conta

fiz compra de uma passagem de Ubá para São Paulo via a Aguia branca apos eu efetuar pagamento via pix a compra da passagem não fo

Não recebi meu cupom de cash back

Comprei 4 passagens e ao finalizar para pegar o cupom de cash back eu não consegui copiar o cupom e a página sumiu . Acabei

A EMPRESA SE RECUSA A ME REEMBOLSAR

Ao saber que o evento que eu iria havia sido cancelado, entrei no site da empresa (no qual eu havia comprado 4 passagens) no dia 2

Compra de Passagem com Cartão de Crédito via Site

Quero aqui fazer uma reclamação, pois no sábado dia 09/04, ao tentar fazer uma compra de passagem via site, recebia a informação

Compra via pix porém a passagem não foi emitida

Efetuei o pagamento de uma passagem via PIX, para o dia 02/05/2022, porém a passagem não foi emitida. Não chegou no meu email, por

Troca passagens

Tentei o dia todo falar no atendimento da aguia branca, e nada de conseguir,queria trocar minha passagem, só resolveram me atend