Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

6.3

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 3452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Os canais de atendimento são para fazer a pessoa desistir de ser atendida

Comprei uma passagem no site da águia flex e estou tentando trocar a data desde ontem, sem sucesso. Falar no 0800 é sempre uma sag

Alterar Passagem

Há 3 dias estou tentando alterar o nome Francisco Maciano Pereira para Francisco Maciano de Souza na passagem que eu comprei

RespondidaHá 9 horas

Atraso de quase 1h! Motorista despachando bagagens!

Prezados,O ônibus que comprei deveria sair 19h40 de Colatina. Vainsair 20h30min.A Aguia Branca não disponi

Não respondidaHá 1 dia

Ônibus que sai da cidade atrasa todos os dias

Pego a linha Conceição da Barra X Vitória todos os dias.. ele deveria sair às 18h, e como pego em Conceição da Barra para são mate

Ar condicionado sem vazão

Boa tarde. No dia 28/11, fiz uma viagem de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. O Ar condicionado do ônibus não dava vazão no

RESTITUIÇÃO DO VALOR

Comprei uma passagem RioxES para o dia 22/10/21 para minha mãe. Compra feita no dia 13/10/21. Porém ela não pode mais viajar ness

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso do valor cobrado irregular

Vocês cobram valores no meu cartão e não me reembolsaram me falou que já tinha feito o estornado e até agora nada se vocês não efe

Atraso de ônibus e descaso com cliente

Faço percurso São Mateus ES x Conceição da Barra e vice versa, pelo menos 5 vezes por semana..O ônibus que deveria sair da B

ONDE ESTÁ LOCAL DE EMBARQUE ?

Comprei passagem de Vitória-ES para Pinheiros-ES e possui alguns pontos de embarque para escolher mas não te endereço para ver qua

Super lotação,serviço de má qualidade

Embarquei em irupi destino a vitória ES, depois que ocuparam todas as cadeiras o motorista continuou fazendo paradas e já que não