Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.4

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações respondidas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 2043 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Promoção VOLTAON não existe

Comprei uma passagem de ida e volta pela Águia Banca hoje. Ao tentar usar o cupom VOLTAON o site informa que ele não existe. Tente

Realizei pagamento pelo pix e não recebi

Comprei 1 passagem pelo pix e não recebi a passagem. Estou há mais de 30 minutos aguardando para me atenderem e preciso viajar hoj

Atrasos

Os horários descritos no site não são o mesmo na prática, principalmente no interior, quase 1 hora de atraso e isso é corriqueiro!

Goteira

Viajei durante 9 horas de Teófilo Otoni/MG para João Neiva/ES com uma goteira de água pingando sobre minha cabeça (provavelmente d

Passagem

Fui informada que não poderia reaver a minha passagem que esta em aberto, isso é uma falta de respeito.

Multa abusiva

Comprei duas passagens de Itabuna para Salvador e infelizmente tive que cancelar no outro dia. Paguei no pix e debitou na hora. Ao

Ônibus que sai da cidade atrasa todos os dias

Pego a linha Conceição da Barra X Vitória todos os dias.. ele deveria sair às 18h, e como pego em Conceição da Barra para são mate

Ar condicionado sem vazão

Boa tarde. No dia 28/11, fiz uma viagem de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. O Ar condicionado do ônibus não dava vazão no

Atraso de ônibus e descaso com cliente

Faço percurso São Mateus ES x Conceição da Barra e vice versa, pelo menos 5 vezes por semana..O ônibus que deveria sair da B

Cancelamento de passagem

Em agosto/2021 fiz algumas compras de passagens, uma delas foi errado e por isso solicitei o cancelamento. Estava ciente e fui inf