Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações avaliadas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 1399 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Os canais de atendimento são para fazer a pessoa desistir de ser atendida

Comprei uma passagem no site da águia flex e estou tentando trocar a data desde ontem, sem sucesso. Falar no 0800 é sempre uma sag

Alterar Passagem

Há 3 dias estou tentando alterar o nome Francisco Maciano Pereira para Francisco Maciano de Souza na passagem que eu comprei

ONDE ESTÁ LOCAL DE EMBARQUE ?

Comprei passagem de Vitória-ES para Pinheiros-ES e possui alguns pontos de embarque para escolher mas não te endereço para ver qua

Valor da tarifa divergente

Acessei o site e vi que o valor das passagens era de 74,99. Comprei 4 passagens, sendo uma para uma criança e as demais para mim,

Péssimo atendimento na rodoviária

Todas as vezes que precisei comprar passagem na rodoviária de Aracruz-ES tive a infelicidade de ser atendida por uma funcionária

Não Cancela Minha Passagem.

Estou tentando há dias, cancelar minha reserva ON86Q0 tanto pelo aplicativo como pelo site, não consigo, me diz sempre que a reser

Reembolso não pago

Comprei uma passagem no site da Viação Aguia Branca com saída do Rio de Janeiro e Destino São Paulo no dia 29/10/2021 (localizador

SP x RJ - Assentos

No dia 19/10/2021 fiz a compra de um pacote pela empresa ÁGUIA FLEX - ÁGUIA BRANCA para o trecho RJxSP e SPxRJ. Na ida

[Editado pelo Reclame Aqui] UTILIZANDO DADOS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SITE DA VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

No dia 12/11/2021 À noite, através de consulta ao APP do Banco do Brasil, constatei que foi realizada uma compra sendo utilizado a

Não resolvidoHá 20 dias

Comprovante da passagem saiu com outra data, a empresa não responde as mensagens e no 0800 nenhum operador atende, só fica na gravação.

Bom dia! No dia 06/11/2021, eu fiz uma compra no site da aguia branca de 2 passagens para o dia 29/12/2021 e Achei que estav