Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

6.4

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações não respondidas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mau servico

Não indico a viação águia branca pra ninguém ,eles tentam dar um de certinho mais e a pior do Brasil,fiz uma viajem com um ônibus

Prejuízo na viagem

Embarquei no rio destino a Guarapari no dia 28/11/2021As 8:30 logo depois de campos o ar condicionado do ônibus parou de fun

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança por serviço não prestado

No dia 27/11/21 realizei a compra, via site da empresa, de uma passagem de Salvador a itapetinga no valor de 151,61 no ônibus conv

Goteira

Viajei durante 9 horas de Teófilo Otoni/MG para João Neiva/ES com uma goteira de água pingando sobre minha cabeça (provavelmente d

Passagem

Fui informada que não poderia reaver a minha passagem que esta em aberto, isso é uma falta de respeito.

Estorno da passagem negado

Dia 28 de outubro de 2021, fiz uma compra de passagens pela internet , através do site Buson. Infelizmente por motivo de saú

Multa abusiva

Comprei duas passagens de Itabuna para Salvador e infelizmente tive que cancelar no outro dia. Paguei no pix e debitou na hora. Ao

Fechada do motorista viação Águia branca

Boa noite senhores, no dia 29/11/21 por volta das 6:30 manhã, fui fechado covardemente por um motorista da viação Águia Branca de

Atraso de quase 1h! Motorista despachando bagagens!

Prezados,O ônibus que comprei deveria sair 19h40 de Colatina. Vainsair 20h30min.A Aguia Branca não disponi

Ônibus que sai da cidade atrasa todos os dias

Pego a linha Conceição da Barra X Vitória todos os dias.. ele deveria sair às 18h, e como pego em Conceição da Barra para são mate