Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 131 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

[Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa. Não aconselho ninguém viajar

Nunca mais viajo nessa empresa e tbm não vou aconselhar ninguém a viajar principalmente meus familiares. Deixaram eu e meus dois f

Troca passagens

Tentei o dia todo falar no atendimento da aguia branca, e nada de conseguir,queria trocar minha passagem, só resolveram me atend

Motorista muito simpático, só que não

Bom dia. Utilizo a linha Governador a Aimorés toda semana ida e volta e a maioria dos motoristas são simpáticos e atenciosos com t

RespondidaHá 1 mês

Coloca empecilhos

Olá, avaliei tão bem o desfecho da minha reclamação mas infelizmente quando precisei de utilizar uma cortesia concedida tem tanto

ResolvidoHá 1 mês

Ônibus sem manutenção

Fiz uma viagem dia 18/03 de salvador para ilhéus, com meu esposo e meu bebê recém nascido (voltando para casa) no meio da viagem

ResolvidoHá 1 mês

Documentos perdido

Eii Eu esquecir 2 certidões das minhas crianças no ônibus estou precisando entra em contato mais não consigo o número que me

Remarcar paragem

Boa tarde. No dia 06 de Março de 2022 eu comprei duas pajens erradas para três rios no meio nome no banco 11 e 19.Utilizei

Descumprimento

Resposta da empresa02/08/2021 às 13:10Olá, Antonio!Você registrou uma reclamação sob o número de protocolo

Localizador

Comprei uma passagem pra minha mãe ,e tentei entrar no localizador pra ver onde ela está ,e o código da inalido e não é a primeira

Dia 27 de fevereiro 2022, viagem das 20hrs

Um pouco antes embarcar no ônibus,fui levar minha bolsa para o rapaz q ajuda o motorista guardar minha bolsa, o cara me tratou

RespondidaHá 3 meses