Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 880 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
480 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 76.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 290 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Problema no pagamento e péssimo atendimento

Estou tentando diversas vezes realizar a compra de passagens pelo site e pelo app da empresa, mas sempre ao final é exibida a mens

Quebra de mala

No momento em que fui retirar minha bagagem, a princípio qd o funcionário abriu o compartimento, a mala já caiu no chão e pelo que

Atendimento WhatsApp

Ficamos esperando a um tempão para o atendimento e com menos de 10 min eles encerram o atendimento por falta de interação. Um absu

Atendimento pessimo

O atendimento a viação águia Branca de Lajinha Minas Gerais é péssimo, a moça de cabelão preto que trabalha lá me atendeu super ma

Péssimo atendimento via whatsapp

Fui reclamar sobre uma compra no site (via cartão de crédito) o atendente depois que informei que paguei via pix, veio com tom de

CONSTRANGIMENTO

SEGUENTE, COMPRE 02 PASSAGENS PARA VIAJAR PARA PORTO SEGURO NA SEXTA-FEIRA - 29/05/2024 AS 20:20 EM BOM DESPACHO, PORÉM O FERRY TE

Achados e perdidos

Deixei um tablete branco no dia 28!de maio no ônibus que saiu de irece para Itabuna chegou dia 29 quarta . Final em Itabuna indo p

RespondidaHá 1 mês

Ônibus quebrado

no dia 05/05/2024 fiz uma viagem pela empresa águia branca, com destino a Três Rios rj. a viagem com saída da rodoviária do Rio de

RespondidaHá 2 meses

Enviei uma encomenda e a encomenda sumiu

Enviei uma encomenda pela águia branca a encomenda sumiu e a águia branca não resolve o problema

Não resolvidoHá 2 meses

Sem número de telefone para contato

Uma falta de respeito com consumidor número de telefone cadastrado no Google que não completa ligação e o atendimento online sem o

ResolvidoHá 2 meses