Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Promoções para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Promoção Cashback 20% enganosa

Adquiri passagens ida e volta pela Águia Branca em Dezembro/21, participando da promoção Cashback 20% do valor da passagem. Na épo

Não resolvidoHá 2 meses

Oferta falsa

No site da referida empresa oferece um cupom de 20% para compra de passagens de ida e volta, no entanto não funciona, ou seja, d

RespondidaHá 2 meses

Solução

Preciso de solução comprei passagem ganhei 20 reias mais tem propaganda de 30 porcento off na compra da passagem d3 volta algo q n

Não resolvidoHá 3 meses

PROPAGANDA ENGANOSA / ATENDIMENTO RUIM

No dia 10/05 recebi um e-mail com um cupom de desconto para passagem, ao tentar aplicar o cupom, pois está na validade o mesmo não

RespondidaHá 3 meses

Propaganda enganosa

Comprei uma passagem na viação e havia uma promoção ativa dizendo que para toda compra seria gerado um cupom de 20% de cashback pa

Não resolvidoHá 3 meses

Não recebi meu cupom de cash back

Comprei 4 passagens e ao finalizar para pegar o cupom de cash back eu não consegui copiar o cupom e a página sumiu . Acabei

Promoção enganosa!

A aguia branca estava oferencendo um cupom de desconto para que indicássemos amigos. Caso esses se cadastrassem, o seu cupom seria

CUPOM invalido

Resgatei meu cupom e ele é válido até final de de abril Quando vou fazer a compra, coloco ele e o site diz "nenhuma promoção

ResolvidoHá 4 meses

Propaganda enganosa

Estou pesquisando para fazer a compra da passagem no site da viação Águia Branca estão fazendo a propaganda do feirão de passagens

Promoção dia do consumidor

Recebi um e-mail com uma promoção do dia do consumidor. No e-mail falava que*Cupom válido para compra no site no período de 15/03/

Não resolvidoHá 5 meses