Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 913 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
488 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.3.
Dos que avaliaram, 76.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações sobre Descumprimento de horários marcados para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 413 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Atraso de mais de 1 hora

Comprei passagem pela internet Colatina/Vitoria com partida aa 9:05. Ja são 10:07 e o onibus ainda nao apareceu. Segundo o funcion

Ônibus quebrado ainda na Rodoviária

No dia 22 de junho fui embarcar de SP para o RJ, depois de todo já embarcados, foi avisado que o ônibus estava quebrado e https://

Atraso e cheiro ruim

Infelizmente tive mais um problema com a Águia Branca. No dia 03/06/2024 eu iria viajar do RJ para SP à 00:30, mas o ônibus

Carro sem adereços condizentes com a passagem

Comprei uma passagem salvador×Rio pra o dia 12 de junho chegada dia 13 as 20h55. Na hora da compra diz que o ônibus tem wi-fi e en

Embaque

Precisava estar cedo em São Paulo e o motorista não me embarcou disse que não tinha embarque em Iconha nosso me mandaram em outro

RECLAMAÇÃO ACERCA DE ATRASO NA VIAGEM

Eu sou, DAYANA DA COSTA DOS SANTOS - documento 47024785 NÚMERO BILHETE - 5363218/664848. Embarquei em Ilhéus - Bahia, com destino

Atraso na viagem

Durante minhas viagens de Macaé para Salvador, os ônibus estão atrasando por estarem quebrando durante o percurso, paradas desnece

Atraso

Tinha uma passagem São Paulo x Rio de Janeiro no horário das 23:55 no dia 02 de Junho, porém o ônibus atrasou depois, só saindo da

Saída de ônibus super atrasada.

Comprei passagem da empresa saída de Osasco destino Rio de Janeiro. Saída prevista para as 21:10 de 2 de junho de 2024. No entant

Atraso e assento rebaixado

Novamente, um transtorno lidar com a Águia Branca. Além de toda dificuldade e constrangimento que passei para conseguir comprar a

ResolvidoHá 1 mês