Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Entrando água para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Prestação de serviço ruim

Quero relatar uma experiência muito ruim ao realizar uma viagem de Campos dos goytacazes à Vitória no dia 14/04/2022 às 19:30h, ôn

RespondidaHá 1 mês

Falta de cuidado com o consumidor

Fiz uma viagem no dia 14/04/2022 , saindo de Campos dos goytacazes ( shopping estrada) para Vitória no horário de 19:30h, onibus

ResolvidoHá 1 mês

Goteira em ônibus

Comprei passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro p/ os dias 18 - 20/03/2022. Na ida não tivemos problemas mas na volta estav

RespondidaHá 2 meses

Ônibus com goteira

Ontem, no dia 20/03, ônibus das 22:05, com embarque no Rio de Janeiro e destino São Paulo (bilhete 0025176) passei por uma das pio

RespondidaHá 2 meses

Transporte irregular da mala com vazamento do ar-condicionado

Voltei do Rio de Janeiro para Vitória ES , dia 17/01/2022 e quando peguei a mala da viagem estava toda molhada , segundo a pessoa

RespondidaHá 4 meses

Vazamento de água em cima da poltrona

Enviamos e-mail para o sac há 4 dias e nenhuma resposta até agora. Copiando aqui. Estou relatando a experiência terrív

ResolvidoHá 4 meses

Goteira

Viajei durante 9 horas de Teófilo Otoni/MG para João Neiva/ES com uma goteira de água pingando sobre minha cabeça (provavelmente d

RespondidaHá 6 meses

Vazamento de água no ar condicionado

Comprei uma passagem pra minha mãe viajar na semana passada (VitóriaxRJ). Ela sente muito frio e foi bastante agasalhada, já que o

ResolvidoHá 6 meses

GOTEIRA

Minha mãe entrou no ônibus da Viação Águia Branca hoje na rodoviária de Campinas/SP com destino a Teófilo Otoni/MG. Ela está dentr

Não resolvidoHá 1 ano

Água entrando pelo teto do bus

Ontem peguei o ônibus da viação águia branca ou viação salutaris e tinha uma goteira em cima de mim. passei a viagem toda molhada,

Não resolvidoHá 1 ano