Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Objetos perdidos para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Extravio de bagagem

No dia 10origem /06/2022 às4:30 da manha. Eu Luiz claudio de carvalho vim de Sao Paulo para o Ro de Janeiro no ónibus da empresa A

Bagagem Esquecida

No dia 11/06 fiz uma viagem de Colatina a Ibiraçu, no carro que ia de Colatina a Vitória, esqueci minha mala no bagageiro, não ent

Não resolvidoHá 14 dias

Resposta pra empresa

Número do conhecimento do transporte:Número da Nota Fiscal transportada:Trecho:Remetente:Destinatário:

RespondidaHá 1 mês

Perdi documento

Ola boa tarde podem me manda o zapEu perdi o documento da minha filha dentro do onibos

RespondidaHá 2 meses

seguem fotos pra averiguaçao dos fatos

estao as fotos o notbobok danificado apos a viagem coma trasportadora aguia branca

bens depredado em viagem

eu fiz uma viagem no domingo de pascoa de sao paulo ate o rio de janeiro pela manha en que ouve eventuas eventos onde um deles

Bagagem esquecida

Esqueci uma sacola no bagageiro de passageiros no ônibus da linha ponto belo - vitória, serviço 498, classe executiva, no dia 17/0

RespondidaHá 3 meses

Item perdido sem atendimento

Eu deixei meu estojo do fono de ouvido no ônibus e queria entrar em contato para ver se acharam, mas é IMPOSSÍVEL entrar em contat

RespondidaHá 4 meses

Bagagem extraviada

Olá boa tarde, venho por meio deste expor minha insatisfação com a empresa Águia branca. Pois bem, no dia 21/01/2022 fiz uma viage

RespondidaHá 5 meses

Bagagem

Viagei de Vitória da conquista no dia 31 janeiônibus q saia 10.30 7012 ,quando coloquei as bagagem em baixo pedi pra ter cuidado,

RespondidaHá 5 meses