Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Forma de pagamento indisponível para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Compra no site negada.

Estava efetuando uma compra no site da Viação Águia Branca de quatro passagens São Paulo x Nova Iguaçu, E não foi autorizada a com

Não passa cartão

Estou tentando realizar a compra de passagem e tanto no site quanto na compra pelo WhatsApp a transação com o cartão de crédito é

RespondidaHá 3 meses

Falta de atendimento e solução

Estou desde ontem a noite (09/05/2022) tentando comprar passagens, mas na hora de finalizar aparece uma mensagem: "Transação

ResolvidoHá 3 meses

comprei passagem via pix falaram que estornaram o valor mais demora 72hrs para cair na minha conta

fiz compra de uma passagem de Ubá para São Paulo via a Aguia branca apos eu efetuar pagamento via pix a compra da passagem não fo

Compra de Passagem com Cartão de Crédito via Site

Quero aqui fazer uma reclamação, pois no sábado dia 09/04, ao tentar fazer uma compra de passagem via site, recebia a informação

ResolvidoHá 4 meses

não consigo comprar, impossivel!

Estou tentando comprar desde ontem e aparece a mensagem : "Transação não autorizada nesta instituição bancária. Por favor, se

NÃO CONSIGO PAGAR PASSAGEM NO CARTÃO

Estou há dois dias tentando efetuar compra de passagem pelo site via cartão de crédito e a transação é sempre negada.Já tent

ResolvidoHá 4 meses

Tentei comprar uma passagem mais não vai

Tentei comprar uma passagem, mais só aparece transação não autorizada nessa instituição bancaria, favor selecione outra forma de p

RespondidaHá 4 meses

NÃO AUTORIZA NENHUM CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMPRAR PASSAGEM

Estou tentando o domingo inteiro fazer a compra de passagens no site da empresa e já tentei 4 cartões de créditos diferentes e em

ResolvidoHá 5 meses

Compra de passagens

transação não autorizada nesta instituição bancária. Por favor, selecione outra forma de pagamento ou digite dados de um novo cart

RespondidaHá 6 meses