Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 913 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
488 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.3.
Dos que avaliaram, 76.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Comportamento do profissional para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

TRANSPORTE DE PET - MOTORISTA DESRESPEITOSO

Fiz a rota Vitória/ES x Vitória da Conquista dia 30/05/2024 às saída de Vitória 21:30 horas, embarque em Carapina as 22:00 horas,

MOTORISTA SEM EMPATIA

No dia 23/05 horário entre 12:10HS E 12:15 Hs eu estava na estrada outeiro Santos saindo do mercado o motorista não respeitou

Não resolvidoHá 1 mês

Colisão

Sexta feira dia 10 por volta de 8:30 eu estava parada no trânsito devido a uma obra da prefeitura em meu bairro, um motorista da v

RespondidaHá 1 mês

Uma mulher e (2 filhos ) 1 de 1 ano e 11 meses e o outro de 11 meses

Boa noite não aconteceu comigo mais sim com minha esposa.. Este acontecimento aconteceu hj 06/04/2024 Minha esposa comprou a

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] por falta de informação da viação águia branca.

Olá,no dia 07/03/2024 embarquei em um ônibus com destino a vitória-ES,saindo de vitória da conquista -BAO ônibus foi por out

ResolvidoHá 3 meses

Veículo avançou sinal e se posicionou de forma inadmissível na pista, interrompendo fluxo de veiculos

Prezados, boa tarde!O que ocorreu hoje não é novidade pra ninguém, já que é uma rotina, infelizmente, a completa falta de re

ResolvidoHá 3 meses

sugestão

Pela segunda vez, linha vitória - ponto belo, devido a obra da rodoviária de pinheiros, os motoristas estão precisando passar por

RespondidaHá 3 meses

Onibus pingando por dentro

Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, horário das 22:35, saindo de Itabuna, peguei um ônibus que, embora seja convencional com ar, er

ResolvidoHá 5 meses

Passarei por um constrangimento,no dia de hoje 27/01/2024

Viagem de Minas para são Paulo,dia 24 para o dia 25 de Dezembro,o correu tudo bem tudo tranquilo com meus filhos, quando é na data

RespondidaHá 5 meses

Ônibus não parou no ponto de embarque

Paguei 180 reais numa passagem de ônibus, mais 30 reais de uber até o local de embarque (UFES) e o ônibus simplesmente não parou!!

RespondidaHá 5 meses