Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 681 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

ABANDONADA PELO MOTORISTA DA AGUIA BRANCA NO MEIO DA VIAGEM

Fui deixada na rodoviária de Valença pelo motorista da aguia branca, meu destino final era Bom Despacho. A parada de almoco era de

Bagagem molhada e não houve resolução do problema

No dia 15/05/2022 estive viajando de Linhares a São Mateus no ônibus da viação águia branca que em todo o trajeto estava molhando

Bolsa esquecida no onibus

Viajei no dia 15/05/2022 para o dia 16/05/2022 segunda-feira, e esqueci uma bolsa no compartimento que fica em cima do assento, li

Estorno de Passagem

Comprei uma passagem no dia 23/02/2022, e por motivos pessoais pedi o estorno da mesma na mesma data. Ocorre que até a data

Não recebi o Reembolso!

Tenho quatro solicitações de reembolso e não recebi nenhuma ainda, a primeira foi em julho de 2021! Tentei reclamar com a empresa

Bagagem danificada

Fiz uma viagem com a empresa águia branca em março só que no bagageiro do ônibus destruíram toda minha bagagem minhas roupas caix

Solicitei informação e não a tive

Comprei passagens para uma viagem em setembro em março e, este mês, enviei um ticket de informação para a viação perguntando se há

Funcionario desonesto

Meu primo tem uma passa da Bahia pra vitória e não pode vim e ele quer trocar e por em meu nome para mim ir para a Bahia,mais um f

Não resolvidoHá 8 dias

Péssimo serviço de entrega de encomenda

Contratei o serviços de transporte de mercadorias da Águia Branca através de uma distribuidora de produtos. Me deram uma previsão

Continuação da reclamação não resolvida

Continuação da reclamação: Meu e-mail não é este, gostaria de tratar no megataxioficial@gmail.com pois estamos com dificuldades de