Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Ônibus para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 941 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Bagagem furada

Mala furada, no trajeto Porto Seguro x salvador

Resposta pra empresa

Número do conhecimento do transporte:Número da Nota Fiscal transportada:Trecho:Remetente:Destinatário:

Não respondidaHá 1 dia

ÔNIBUS NÃO PASSOU NA RODOVIÁRIA / PONTO INFORMADO

Comprei 2 passagens de Ubá-MG para São Paulo - Tietê para 22/05/2022 as 20:50 hrs. Chegamos na rodoviária de Ubá as 20:00 hrs e fu

Não respondidaHá 1 dia

ÔNIBUS SUBSTITUTO

NO DIA 13 DE ABRIL COMPREI UMA PASSAGEM NA EMPRESA AGUIA BRANCA ,SAINDO DE SÃO PAULO TIÊTE COM DESTINO A ICONHA -ES ,COM EMBARQUE

Falta de copo de água

Estou viajando para Aracruz e logo até entrei percebi que não tinha copo para beber água. Conversei e pedi ao motorista, que me in

Ônibus não passou na rodoviária.

No dia 17/05/22 cheguei de viagem do MT depois de sair as 4:30h e chegando às 10:10. Já comprei passagem no terminal do Aeroporto

Perdi documento

Ola boa tarde podem me manda o zapEu perdi o documento da minha filha dentro do onibos

Poltrona Leito com problema

Ontem 16/05/2022 fiz uma viagem do RJ para Vila Velha - Es e a poltrona leito que vim esta com problema no mecanismo de recostar..

Troca de ônibus

Olá, retirei uma passagem para minha irmã poder ir viajar de São Paulo para Vitória da Conquista ônibus 12:00 DD- semi leite. Sem

Barata no ônibus

Perdi o horário do ônibus da compra original 13/5/22 - 21:55h (RJ - Rodoviária Novo Rio / SP - Rodoviária do Tietê) e fui realocad