Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 880 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
484 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 76.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações de Ônibus para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 2245 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Atraso de Ônibus

Tinha uma passagem para São Paulo, com saída prevista para 21h16. Agora já são 22h27 e até agora nenhum sinal do ônibus, e nenhuma

ATRASO EXCESSIVO E DESGASTANTE

no dia 07/07 peguei um ônibus da linha Salvador x Teixeira para Eunápolis em Itabuna, o ônibus era pra chegar 14:10, e atrasou, me

Viagem desconfortável

Viagei do Rio de janeiro para colatina as 20 horas do dia 14/07/24. Infelismente o ônibus estava com muito barulho na roda traseir

Barulho horrível no ônibus

Me chamo ******* dos Santos e tive uma viagem da Rodoviária Tietê em SÃO PAULO, saindo as 23:35 da noite com destino ao BANGU SHOP

Falta de cuidado com as malas

No dia 05/07, sai de São Paulo com destino a Minas Gerais.Sem cuidado nenhum com as bagagens, duas das minhas malas chegaram

DESRESPEITO ABSURDO .. ACABOU COM NOSSA VIAGEM

O ônibus não apareceu no endereço enviando pela própria empresa para nos pegar !!!! Compramos passagem de ida e volta de vitória e

Desconto

Na madrugada de 12/07/2024Entrei em contato com a aguia branca pelo WhatsApp, onde fui atendido por uma atendente física, co

Falta de limpeza

Fui para o Rio de Janeiro julho/2024 e voltei na mesma semana com os ônibus Águia Branca. Ônibus ensebados , sujos. Fedidos

Etiquetador de bagagem

Hj dia 10 se julho de 2024 as 22;25 o etiquetador de bagagem do ônibus indo se vitória para porto seguro foi de uma extrema ignorâ

Descaso com os passageiros

Essa empresa virou uma [Editado pelo Reclame Aqui], ônibus só vivem quebrando atrasos constantes. Comprei uma passagem para vitóri