Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

undefined/10.

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 953 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
455 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.26.
Dos que avaliaram, 76.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Ônibus para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 2096 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Viajem com goteiras em cima dos passageiros

Dia 29 saindo da cidade a cons pena indo a Guarapari estava de acompanhante com um rapaz o ônibus ficou a noite toda pingando águ

Ônibus quebrou na viagem

Ola no dia 15/04/24 fiz uma viagem no horário de 21:10 pela empresa águia branca.No trajeto por volta das 1:30 o ônibus após ter p

Não respondidaHá 1 dia

Ressarcimento

Quero expressar a minha decepção pela empresa Águia Branca.Fiz uma viagem de ida e volta à Salvador (nos dias 10 e 15) atrav

Não respondidaHá 1 dia

Ônibus já apresentou barulho estranho vindo do motor no embarque

Comprei Aguia Flex dia 15 de abril 2024 horario 21:10 hrs de Vila velha x Rio de janeiro e para surpresa chegou para o embarque

Deixado para trás com passagem comprada e solução ineficaz apresentada pela empresa

Estava na Entrada de Paraju em Domingos Martins/ES no dia 09/04/2024 esperando o ônibus da Águia Branca da linha Iuna x Vitória, c

Motorista mal humorado

Embarquei no ônibus da Águia Branca hoje na rodoviária de Aimorés MG 15/04/24, linha de Governador Valadares MG x Vitória ES no ho

ônibus quebrado

Do dia 27/03 para o dia 28/03 estava numa viagem de SP para o Rio, porém por volta das 04:00 da manhã o motorista ficou um tempo p

ônibus velho

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a frota de ônibus linha Nova Iguaçu-São Paulo. Comprei a viagem ida e volta

Paguei leito cama e me colocaram no semi leito

Comprei uma passagem LEITO CAMA de BH para São Gabriel da Palha, LOCALIZADOR: ******* no valor de 250,00 reais para o dia 12/04/20

Falta de consciência com o cliente

Sempre compro passagem do Rio de Janeiro a São Paulo por esta empresa e nunca tive problema algum. Hoje, estou indo a São Paulo e

(1993)

(2096)