Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.3

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 118 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Ônibus quebrado e venda de local errado

Na ida para ponte nova o ônibus em que eu estava quebrou e ficamos esperando no meio do nada mais de 2horas por um outro ônibus. C

Troca de passagem

Estou muito insatisfeita com a empresa, comprei uma passagem em Feira de Santana ida e volta para Itaporanga dajuda, preciso troca

Encomenda não é entregue e nem é devolvida - A Empresa não avisa nada a nenhum dos lados.

Em fevereiro, minha mãe (em Salavador) enviou algo a mim (em Uruçuca) pela Águia Branca Encomendas, pagando mais uns R$74,00 (valo

Quero meu Dinheiro de volta por descoprimento da oferta da empresa e das normas de higiene e atrasos

A empresa na cumpriu com o horário informado com 2:40 de atraso falta de higiene no ônibus baratas no local dos acentos motorista

Falta de informação correta

Bilhete 10212039/811629 e 10212040/811630.Passageiros luiz fernando e jose amaro Trindade.Comprei passagem de sao mateus pa

Falta de informação correta

valor da passagem mudou quando fui fazer o pagamento

bom dia, fui comprar duas passagens ontem a noite no site Águia Branca, na pesquisa a passagem estava no valor de 89,90 para

PROMETE CUPOM E NÃO CUMPRE

Recebi no meu e-mail, um pedido de resposta de uma viagem que eu fiz, com a promessa de 40% OFF após responder, contudo, até o pre

ResolvidoHá 1 mês

Decepcionado com essa empresa.

Sempre viajo com a Aguia Branca pra Raul Soares -MG, nunca tive problemas, sou o primeiro a elogiá-los. Só que hoje dia 22/07/22,

RespondidaHá 1 mês

Compra de um serviço e disponibilizado outro.

Então comprei uma passagem para viajar no dia 28/06/2022, sendo serviço Semileito (código 669) na poltrona 44, mas a empresa via

ResolvidoHá 1 mês