Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Rodoviária para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 68 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Adiantado

Comprei a passagem para dia 26 as 20:30 em Serra sede para Linhares, cheguei no local do embarque 20:25 o ônibus já tinha saído, t

motorista deixa meu filho pra trás

ola boa noite meu nome é Ivani dos Santos Resende mãe de Douglas dos Santos Resende comprei uma passagem pra ele viajar de são Pau

Não resolvidoHá 9 dias

Viagem São Paulo X Petrópolis

Bom dia! Gostaria de registrar aqui um elogio ao motorista que conduziu a viagem na noite do dia 27/5 sexta-feira, as 22:00

ResolvidoHá 1 mês

Transtornos e Perda de Viagem e Trabalho

Aos 05/05/2022, compramos 02(duas) passagens, origem: Jequitinhonha/MG - Destino: São Paulo/SP dia 09/05/2022, bilhetes ns 434533

RespondidaHá 1 mês

empresa abriu uma ação judicial contra meu filho

ola meu nome é (Editado pelo ReclameAQUI) estamos muito triste com o que a empresa está fazendo vendeu às passagens não fez ó tras

Não resolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa. Não aconselho ninguém viajar

Nunca mais viajo nessa empresa e tbm não vou aconselhar ninguém a viajar principalmente meus familiares. Deixaram eu e meus dois f

ResolvidoHá 2 meses

Carro quebrou não tivemos apoio

Carro quebro na BR-116 sentindo gorvenado Valadares 01/04/22Não tivemos nenhum apoio da empresa mais de 10horas parado na es

ResolvidoHá 2 meses

GPS extraviado

Quando desembarquei do ônibus vi alguns objetos caídos da minha mochila e logo percebi que faltava o meu Ciclocomputador Bryton 53

RespondidaHá 2 meses

Falta de informação para embarque

No dia 18/04 eu comprei uma passagem para embarcar de Nova Iguaçu/ para São Paulo. Na passagem deles só consta o bairro em geral,

RespondidaHá 2 meses

Documentos perdido

Eii Eu esquecir 2 certidões das minhas crianças no ônibus estou precisando entra em contato mais não consigo o número que me

RespondidaHá 3 meses