Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Compra de Passagem para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 558 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Reembolso - Águia Branca

Fiz um cancelamento de duas passagens em dezembro de 2021. Me informaram que seria reembolso em até 90 dias, porém não recebi nenh

Passagem de ônibus

Eu comprei duas passagens de ônibus equivalente o valor de r$ 80 no horário das 2:00 da manhã fui para o ponto com meus dois filho

Não respondidaHá 1 dia

Estorno de valor

Comprei uma passagem de Vitória ES x Teofilo Otoni MG, tive um imprevisto, não pude viajar! Na mesma hora disseram que foi estorna

RespondidaHá 1 dia

Passagem TICKET DE ATENDIMENTO 724101

Comprei minha passagem para o trecho RIO DE JANEIRO X TRÊS RIOS.COMPREI ELA 15:15, ASSIM QUE PERCEBI QUE HOUVE UM ERRO

Cobrança injusta de multa

Tenho uma passagem de ônibus de Ilhéus pra Salvador leito cama que comprei em dezembro do ano passado, porém, no dia da viagem, as

TROCA ERRADA DE PASSAGEM

No dia 20/05 fiz uma troca de origem em Teixeira de Freitas BA da passagem Alcobaça BA x São Mateus ES para o dia 23/05, tornando-

Reembolso

Fiz o cancelamento de uma passagem no dia 23 de março e até hoje não fui reembolsada já liguei para lá várias vezes fico quase uma

Passagem

Comprei 4 passagens do trecho Campos X Vitória pra voltar do ano novo. Mas pra chegar amanhã Campos enfrentei um engarrafamento mu

Atendimento não funciona para troca de passagem

Comprei uma passagem para o dia 17/05, para uma viagem curta, e, por contratempos, tive que adiar a viagem para o dia seguinte. As

Cancelamento de passagem

Venho por meio deste,dizer que minha última tentativa no dia 30/04 foi sem sucesso, pois até hoje não obtive resposta da empresa