Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 250 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Erro no site da águia branca, não consegui finalizar e veio cobrando duas passagens no mesmo dia e horário praticamente

No dia 08/05 tentei comprar uma passagem são Paulo X Nova Iguaçu-Rj e estava dando erro no aplicativo da águia branca na hora de f

RECUSA DE CLIENTE_CARTAO DE CRÉDITO_PGTO VIA SITE

HOJE DIA 29 DE JUNHO FUI FAZER UMA COMPRA DE PASSAGEM SAO PAULO - RIO DE JANEIRO - SÃO PAULO. MEU DOIS CARTÕES DE CRÉDITO DE NUBAN

Comprei uma passagem mas não recebi

Comprei uma passagem para 28/06/2022, destino são paulo -sp e ponto de partida Itaobim - MG, Horário de embarque 13:45. Porem eu n

Foi debitado do meu Cartão e não recebi a passagem

No dia 15/06/22 tentei comprar uma passagem de Vitória ES X São Mateus ES para o dia 16/06/22 as 16:10 no valor de 109,99 pagando

Não resolvidoHá 20 dias

Paguei e não recebi a passagem

Não recebi estorno da minha passagem

Eu cancelei minha passagem 3 dias antes, e simplesmente não recebi estorno. Tentei contato em todos os serviços da Águia Branca e

Não consegui remarcar uma viagem e valor não estornado.

Fiz uma compra no site de uma passagem para o dia 11/07 e depois analisando, resolvi mudar para o dia 09/07, efetuei todo o proces

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo comprar pelo site nem apo

Já tentei efetuar várias vezes compra pelo site e app mais não consigo,e já debitou no meu cartão e tudo.Semana passada tent

Não resolvidoHá 1 mês

Não aceitaram meu cancelamento

Semana passada comprei uma passagem com saída de Campos dos goytacazes e destino a vitória, hoje ainda dentro do prazo de cancela

RespondidaHá 1 mês

Atendimento deplorável- dificuldade pra atendimento

Eu fiz compra no site de passagem mas não fiz a viagem há algum tempo , sei que posso usar esse crédito dessa compra pra outra pas

RespondidaHá 1 mês