Logo da Empresa Rode Rotas

Rode Rotas

Qual a reputação de Rode Rotas?

undefined/10.

Desempenho de Rode Rotas

Esta empresa recebeu 269 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
95 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.36.
Dos que avaliaram, 29.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 47.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Rode Rotas?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Rode Rotas

Exibindo 10 de 186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rode Rotas).

Viagem com atraso de mais de 3 horas, onde fiz acordo para reembolso e o acordo foi descumprido.

No dia 09/02/2024 fiz uma viagem com a Rode Rotas de Goiânia/GO para Uberaba/MG, com horário de saída de 13:00 e chegada e Uberab

Não resolvidoHá 6 dias

PROMETERAM REEMBOLSO E NÃO FIZERAM

Me prometeram um reembolso após uma viagem horrorosa; e até hoje não realizaram!Era pra ter sido feito em janeiro e só foram

Falta de compromisso com reembolso

Realizo compra de produto alimentício em outro estado e sempre é despachado pela RodeRotas. Contudo ou derramamento de produto quí

Quero meu reembolso

Fiz a compra no aplicativo, quando fui embarcar no ônibus não estava constando minha passagem, fui na empresa do ônibus que compre

Nunca compre passagens no SITE DA RODEROTAS

Comprei uma passagem leito para minha filha de Campinas para Uberlândia no horário das 23:20 no site da Roderotas para dia 14/03.

ResolvidoHá 1 mês

Ônibus quebrado, 1:30h parados à beira da pista e ônibus executivo enviado para substituir o leito que contratei.

Comprei uma passagem de ônibus leito para vir de Uberlândia para São Paulo durante a madrugada do dia 01/03/2024 para 02/03/2024.

RespondidaHá 1 mês

Não cumpre, não paga e oferece péssimo serviço.

Compramos 2 passagens da Cia Rode Rotas, destino de Caldas Novas para São Paulo (rodoviária Tietê) para saída no dia 24/02/2024 às

Descaso com os clientes

Comprei uma passagem de LEITO de Ribeirão Preto/SP para Goiânia/GO, para o dia 22/12/2023, poltrona 33, no horário de 22h. O valor

RespondidaHá 1 mês

Atraso gigante, e recorrente!

Essa turma da Rode Rotas gosta muito de atrasar, não é a primeira vez! RESERVA ******* Comprei uma passage