Qual a reputação de Rode Rotas?

Desempenho de Rode Rotas

Esta empresa recebeu 249 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
104 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.23.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 43.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rode Rotas?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Rode Rotas

Exibindo 10 de 204 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rode Rotas).

Me cobraram uma passagem inteira para uma idosa de 80 anos

Minha mãe mora em Goiás, Itumbiara e perdemos nosso pai, dia 09/07 eu moro em Araraquara _sp, fui até o guichê uma semana antes pa

Deposito de FGTS

Boa noite me chamo ******* de oliveira, trabalhei nessa empresa do dia 21/11/2023 até o dia 03/04/2024 . Até a presente data não r

sem auxilio nenhum ao cliente

empresta horrível, nao resolvem nada por telefone e nao respondem mensagens. Fiz uma viagem e precisei ir para outro lugar, pedi o

Não respondidaHá 1 dia

Descaso com passageiro

No dia 21/07/2024 adquiri, através da empresa Click Bus um bilhete de transporte da cidade de Uberaba para a Cidade de Uberlândia,

O ônibus saiu antes do esperado

Comprei uma passagem para Ituiutaba-MG, para as 20:15. Cheguei com 15 minutos de antecedência, já não tinha ninguém da minha viage

Viaçao nao quis me embarcar n proximo onibus

Estava com uma viagem marcada as 19:30hs devido ao transito de Sao Paulo atrasei 10 minutos cheguei ate a rodoviária o onibus ja t

Remarcação de passagem

Tenho uma viajem agendada no aplicativo só tem um contato só chama ,quero remarcar minha passagem e não consegui,não indico total

Não resolvidoHá 13 dias

Funcionário da roderotas me fez pagar a mais

Comprei passagem hoje pra ir de Santa Inês para são luis do Maranhão. O atendente da rede rotas me disse que a passagem estava 70

Quero saber se tenho direito do ressarcimento do valor da passagem que foi cobrado da minha filha de 2 anos

Comprei uma passagem ontem a noite de Uberlândia para Uberaba no horário das 19:00 estava com duas crianças uma bebê de 8 meses e

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de Passagem

Bom dia tudo bem?Estou totalmente insatisfeito com o serviço prestado por vocês. Comprei uma passagem de Campinas- SP

ResolvidoHá 1 mês