Descaso com a população
Ônibus só vivem atrasados, param de passar do nada, nunca tem uma rota fixa ou horário, todos os ônibus sucateados, super lot...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ônibus só vivem atrasados, param de passar do nada, nunca tem uma rota fixa ou horário, todos os ônibus sucateados, super lot...