Logo da Empresa Viagogo

Viagogo

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Viagogo?

Todas as reclamações sobre Instalação-Reparo não concluídos para Viagogo

Exibindo 10 de 55 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Viagogo).

Fui debitada por taxa de cancelamento, após receber garantia de que não aconteceria

Eu tinha ingressos para vender, os anunciei no site da viagogo e esperei. Minha venda foi confirmada por e-mail, porém não recebi

Entrega de ingressos

Comprei pela Viaggo dois ingressos para o Show de Maria Gadú e Milton Nascimento no dia 16/outubro. Já fiz vários contatos com a e

RespondidaHá 4 anos

Ingresso Roger Waters Brasília, Setor Superior.

Adquiri por meio de compra no site da Viagogo um ingresso para o show do Roger Waters em Brasília no último dia 13 de outubro. Co

Não resolvidoHá 4 anos

Muitas reclamações

Gostaria de saber se o site é confiável e se poderia me mostrar alguma prova disso, quero comprar um ingresso mas está tentado mu

ResolvidoHá 4 anos

Show Fabio Junior

Comprei dois ingressos para Show Fabio Junior, o valor foi cobrado incorretamente no meu cartão de credito e nomes dos ingressos e

VIAGOGO NAO PAGA MEUS INGRESSOS VENDIDOS Tomorrowland Belgica 2018

Vendi através da VIAGOGO ingressos para a Tomorrowland 2018 e até hoje não recebi meu dinheiro. Já solicitei diversas vezes já sol

RespondidaHá 4 anos

Quero concurso para que seja possível entrar no show do Roger Waters

É muita sacanagem vcs venderem ingresso para pessoas que nunca traduziram as músicas do cantor... ACHO QUE O CONCURSO SERIA O IDEA

[Editado pelo Reclame Aqui]

Paguei para ir ao um show de rock e fui engando no momento em que participei de um comicio comunista. Quero meu dinheiro de volta

quero meu dinheiro de volta do show de Roger Waters

Comprei meu ingresso no inicio do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoir o candidato que não representa a mai

Vendi Ingressos e Não recebi

Olha, vendi meus ingressos.Depois disseram que a venda estava cancelada.A compradora não devolveu os ingressos e o sho

Não resolvidoHá 4 anos