Logo da Empresa ViajaNet

ViajaNet

BOM7.6/1001/06/2023 - 30/11/2023

Está com problemas com ViajaNet?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Todas as reclamações para ViajaNet

Exibindo 10 de 538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ViajaNet).

Você buscou o termo

desistir

Prática abusiva e ilegal!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, temos até 7 dias para nos arrepender de compras fora do estabelecimento comercial

Cancelamento da compra antes dos 7 dias de arrependimento do CDC

Efetuei uma compra no dia 16/10/2023, de passagens de ida e volta para Milão, mas soube dias depois que não mais poderia viajar na

Cancelamento em ate 7 dias

Fiz uma compra no dia 24/11 para uma viagem em janeiro, porem nao me atentei que tenho um compromisso de trabalho no mesmo final d

Desistência por motivo de saúde em menos de 24 horas

Estou com a passagem comprada ontem à noite, com volta de Nova York x Maceió, para o dia 31/10/2023. Porém minha sogra, estou na c

RespondidaHá 2 meses

Empresa Antiética, [Editado pelo Reclame Aqui]!

Eu fiz uma reserva de duas passagens aéreas para o mês de Novembro, porém preciso cancelar, pois não poderei mais viajar nestas da

ESTORNO/REEMBOLSO DE VALOR INCOMPLETO E COM PRAZO DE 120 DIAS

Comprei uma passagem de Miami para Vitória no dia 04/10/2023 às 22h24, obtendo o localizador *******. Resolvi cancelar a passagem

NÃO COMPRE PASSAGEM NA VIAJANET - ELES SÃO FRIOS E CALCULISTAS

Em 23 de setembro comprei duas passagens aéreas de Recife para Brasília e volta para Recife, para meu sogro e sogra que iriam acom

Não resolvidoHá 2 meses

Espera absurda

Efetuei a compra de uma passagem e por motivos pessoais efetuei o cancelamento da mesma para comprar em outra data quando eu decid

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança abusiva para alterar data

Comprei a passagem aérea e não me foi informado que precisaria de visto de trânsito no ato da compra . Descobri depois de alguns

RespondidaHá 3 meses

Cancelei a compra no mesmo dia e não me reembolsaram

Comprei uma viagem no dia 28/05, cancelei a compra no mesmo dia e solicitei o reembolso, e até o momento não me reembolsaram. Diss

RespondidaHá 3 meses

Publicidade