Propaganda Indevida no Prime Video Após Assinatura
Fiz a assinatura da Prime video a alguns anos e agora eles estão colocando propaganda no meio do filme e me pede para eu paga...
Não resolvidoHá 7 meses
Exibindo 5 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vigo).
Fiz a assinatura da Prime video a alguns anos e agora eles estão colocando propaganda no meio do filme e me pede para eu paga...
Comprei, paguei e não recebi o produto até hoje 15/11/2925
Comprei um produto nesta loja [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 21de outubro de 2025 e até agora não recebi o produto!
Comprei um kit de roupas de academia e ate hoje nao chegou Nem resposta tenho