Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para VIK Traders

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 1200 dólares na época e até hoje não recebi meus investimentos.a empresa tirou o site do ar e até hoje não

Não respondidaHá 3 anos

fui [Editado pelo Reclame Aqui] ...

fiz o investimento na empresa, meu prejuízo foi em torno de 3.500 reais... fui [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro !!

Não respondidaHá 4 anos

sumiu meu dinheiro investido

APLIQUEI EQUIVALENTE A r$2.500,00 E RECEBI O [Editado pelo Reclame Aqui] DA VIC TRADERS.A APLICAÇÃO FOI EM CRIPTOMOEDAS E IN

Não resolvidoHá 5 anos

quero resgatar meu dinheiro de volta

fiz uma aplicaçao e agora nao consigo resgatar o valor e nem acessar a minha conta

Pirâmide Financeira.

Essa empresa não paga os investidores desde agosto, perdi 5 mil reais, essa semana simplesmente o site deles saiu do ar, sem mais,

pagamento atrasados demais

fiz um investimento na Vik trader e de repente ela parou e ainda cobrou taxas do robô pedi meu dinheiro de volta mas até agora na

Estorno de Solicitação de pagamento

Preciso que seja excluída uma solicitação de retirada

aplicação vik traders

Fiz uma aplicação no Sr Wilson nessa planta forma biticon e ele aplicou em outra carteira com o nome vik traders , pedi o resgate

Não respondidaHá 5 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa simplesmente sumiu do mapa e não pagam nem retorno do dinheiro investido simplesmente lamentável... suporte não dá retorno

Perda de Investimento

Investi em 3 contas de U$ 300,00 nesta empresa e não tive retorno algum no investimento. Perdi meus U$ 900,00 investido

Não resolvidoHá 5 anos