VIK Traders

Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para VIK Traders

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Dinheiro não estornado

Tenho 1200 dólares nessa plataforma e mais de um ano e meio de espera, nunca recebi o valor

Não respondidaHá 3 anos

Os [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 20 mil reais, porém os mesmos tiraram o site do ar e não devolveram meu dinheiro.

Não respondidaHá 4 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa pegou o dinheiro de todos os investidores e simplesmente desapareceu e tirou o site do ar !!! Vamos fazer um processo cole

Não respondidaHá 4 anos

A empresa não paga seus associados

Comecei a investir em criptomoedas em agosto de 2019nesta empresa. Até o final de agosto ainda estavam pagando. Do início de setem

Não resolvidoHá 4 anos

vik trarders

investi na vik trarders, não consigo contato, resposta muito menos o resgate do meu dinheiro investido, gostaria de saber, qual at

Bloquearam meu dinheiro

Entrei no sistema de investimento da empresa Vik Traders , em criptomoedas. A empresa bloqueou todos os valores de investimento e

Não respondidaHá 5 anos

A vik traders não cumpriu com o prometido

Comprei um pacote na vim traders e simplesmente a empresa parou de funcionar ,e agora não consigo retirar meu capital investido ,

Cancelamento

Boa noiteEntrei na Vik traders pacote de investimento dia 05/08/2019Fiz meu 1 saque dia 13/08/2019 e deu Erro De

Recebimento da campanha

Investi $300 já se passaram 3 meses e não recebi meu investimento

saques

tenho 2 contas vick 600 de 4.800 cada, totalizando 9.600 dolares, quero receber pois investi em 01/08/2019 e ate hoje nunca conseg