Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para VIK Traders

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 1200 dólares na época e até hoje não recebi meus investimentos.a empresa tirou o site do ar e até hoje não

Não respondidaHá 3 anos

fui [Editado pelo Reclame Aqui] ...

fiz o investimento na empresa, meu prejuízo foi em torno de 3.500 reais... fui [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro !!

Não respondidaHá 4 anos

sumiu meu dinheiro investido

APLIQUEI EQUIVALENTE A r$2.500,00 E RECEBI O [Editado pelo Reclame Aqui] DA VIC TRADERS.A APLICAÇÃO FOI EM CRIPTOMOEDAS E IN

Não resolvidoHá 5 anos

A empresa não paga seus associados

Comecei a investir em criptomoedas em agosto de 2019nesta empresa. Até o final de agosto ainda estavam pagando. Do início de setem

Não resolvidoHá 5 anos

quero resgatar meu dinheiro de volta

fiz uma aplicaçao e agora nao consigo resgatar o valor e nem acessar a minha conta

VIK TRADER [Editado pelo Reclame Aqui]

Me ofereceram uma empresa para investir e ter chamada vik trader, investir 4 mil dolares, promessa de 400% em até 6 meses não rece

Pirâmide Financeira.

Essa empresa não paga os investidores desde agosto, perdi 5 mil reais, essa semana simplesmente o site deles saiu do ar, sem mais,

pagamento atrasados demais

fiz um investimento na Vik trader e de repente ela parou e ainda cobrou taxas do robô pedi meu dinheiro de volta mas até agora na

Estorno de Solicitação de pagamento

Preciso que seja excluída uma solicitação de retirada

Não respondidaHá 5 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa simplesmente sumiu do mapa e não pagam nem retorno do dinheiro investido simplesmente lamentável... suporte não dá retorno