Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para VIK Traders

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Dinheiro não estornado

Tenho 1200 dólares nessa plataforma e mais de um ano e meio de espera, nunca recebi o valor

Não respondidaHá 3 anos

Os [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 20 mil reais, porém os mesmos tiraram o site do ar e não devolveram meu dinheiro.

Não respondidaHá 4 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa pegou o dinheiro de todos os investidores e simplesmente desapareceu e tirou o site do ar !!! Vamos fazer um processo cole

Cancelamento

Boa noiteEntrei na Vik traders pacote de investimento dia 05/08/2019Fiz meu 1 saque dia 13/08/2019 e deu Erro De

Aplicação Financeira

Eu tenho 03 (três) contas com valires de US$4.800, US$ 600 e outra de US$ 2.400, de investimento nessa Plataforma, quero saber se

Não resolvidoHá 5 anos

Nõ quero mais

Entrei na empresa a 1 mes e meio fiz 2 saques a empresa parou de pagar, e não consigo sacar meu dinheiro. Investi 2500

Não resolvidoHá 5 anos

VIK trade não paga

Eu abri 2 contas na vik trade com email diferente e loguin diferente , eles bloquearam meus pagamentos das duas contas. Já enviei

Suporte inexistente

Mandei vários e-mails para o suporte para tentar resetar o meu Autenticador em 2 etapas e nenhum foi atendido. Não consigo fazer s