Solicitação de baixa na carteira de trabalho desde 2022
Gostaria que a empresa desse baixa na minha carteira! Desde do ano de 2022 estou com contrato aberto.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vikstar).
Gostaria que a empresa desse baixa na minha carteira! Desde do ano de 2022 estou com contrato aberto.
Empresa não deu baixa na minha CTPS desde de 02/05/2018 empresa não responde por nenhum canal necessito de ajuda
Pedi demissão em 04/05/20 e até hoje não recebi minha rescisão. Acho uma falta de respeito com funcionários e ex funcionários...