Virtual Cosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Virtual Cosméticos?

Reclamações respondidas para Virtual Cosméticos

Exibindo 10 de 34 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto não entregue

Comprei um produto no dia 13/3 cujo prazo de entrega estava previsto pra no máximo 10 dias úteis! Até o momento não recebi o produ

Não entregaram e não passam rastreamento

Comprei um kit Rogane feminino no dia 30/11/2021, mas até o momento não recebi. Em ctto via whatsapp a pessoa fala que vai me info

RespondidaHá 4 meses

COMPREI NA VIRTUAL COSMETICOS E NAO CHEGOU O PRODUTO!

comprei um produto pra cabelo dia 07/08/21 , no valor de 578,00 e até aogara não recebir minha mercadoria , Entrei em contato

RespondidaHá 6 meses

Não me respondem

Fiz uma compra no cartão de crédito no valor de 289 reais, o produto veio e não entregaram no endereço e foi devolvido ao remetent

RespondidaHá 6 meses

Pedido não chega

Fiz uma compra de minoxidil no dia 07/06/21, com previsão de chegada para o dia 28/06, hoje é o dia 12/07/21 e nada do meu pedido

RespondidaHá 10 meses

Codigo de rastreamento

A empresa ate o momento nao me passou o codigo de rastreamento do produto e ja faz 11 dias que eu comprei o produto, o que eles me

RespondidaHá 10 meses

Códico de Rastreamento não funciona

Efetuei a compra pelo mercado virtual do MMinoxidil.E aparece em trasporte para entrega, se passam os dias e o status de transport

Não recebi o pedido

Em 05/05/21 fiz a compra de Minoxidil, $ 289, e ainda não até a presente data , 18/05/21, não recebi o produto. E já está desconta

Prazo e suporte

Estou entrando em contato por telefone e pelo watts e não obtenho nenhuma resposta sobre a minha compra, o rastreio não consigo en

RespondidaHá 1 ano

Sem informações da situação do pedido ou reembolso!

Bom dia!No dia 17/03/21, meu pedido foi taxado pela alfândega por um valor absurdo, porém eu recusei o pagamento da taxa e com iss