Vitello

Há 10 meses no RA

Qual a reputação de Vitello?

undefined/10.

Desempenho de Vitello

Esta empresa recebeu 9 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Vitello?

Todas as reclamações para Vitello

Exibindo 10 de 263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vitello).

Reclamação

Fiz uma compra 13 de junho e só recebi a mensagem falando que o pagamento foi efetuado com sucesso. Depois disso não recebi mais n

Fiz uma compra e não recebi.

No dia 18 de novembro fiz uma compra no site e até agora não recebi. Me mandaram apenas um numero de rastreio porem não atualiza e

Não respondidaHá 4 meses

Não recebimento de compra.

Realizei a compra no dia 20 de junho de 2023 e até o momento não recebi. Entrei em contato com o número de whatsapp disponibilizad

Não respondidaHá 4 meses

compra de panelas da loja vitello

Realizamos a compra em 21/06/23 e até hoje não recebemos o produto, os descontos no cartão continuam e não conseguimos pedir o can

Fui enganada

Comprei um jogo de panelas com 12 peças que estava na promoção e até hoje não recebi meu produto nem satisfação alguma, muito meno

Compra não entregue

Fiz a compra e não recebi nenhum e-mail ou código de rastreamento.

Não respondidaHá 6 meses

Lojas vitello é [Editado pelo Reclame Aqui] .

Comprei 2 kits de panelas nessa loja vitello,em 17/06/2023,5 parcelas de 51.40um faqueiro brinde,nunca chegou,eles me bloqueou,n r

Não respondidaHá 6 meses

Realizei uma.a compra no dia 20 de setembro e até o momento não recebi, não tenho código de rastreamento então recebi nenhum email. K número do pedido é

Realizei uma compra no dia 20/9 e até o momento não recebi e não tenho como rastrear. O número do pedido é shenbr*******08 em nome

Pô para emagrecer

Estava no Instagram aí apareceu um anúncio de uma doutora Renata que disse que estava ajudando as pessoas e compartilhando uma rec

Não respondidaHá 6 meses

Compras de utensílios domésticos.

Comprei 2 kits de panelas, com 12 peças+brinde faqueiro na loja vitello,no dia 17 do 06 2023,praza da entrega foi 10 a 20 dias te