Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60108 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
51280 reclamações aguardando resposta.
8828 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 41598 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Paguei e ainda estou negativada

Realizei o pagamento do acordo 28.07.2024 e até hoje a dívida não foi baixada no site. Ainda estou negativada.

PROPAGANDA ENGANOSA

Tenho Plano da VIVO, que por sua vez não cumpre o que promete.Dificilmente os serviços adquiridos atingem o que eu pag

Aumentou abusivo sem aviso...

Eu fiz um plano de 54 reais e aumentaram sem me avisar sendo que estou desempregado indo ao valor de 68 já reclamei e ninguém da s

DESBLOQUEIO DE IMEI

No dia 15/10/2023 às 23h00 da noite fui furtada no centro de são paulo, levaram meu iphone 11 64 gb. Cheguei em casa e fiz o bolet

Perdi pra cancelar meu plano mais não cancelaro

Eu paguei minha fatura e pedi o cancelamento do meu pra nós mais eles não cancelaro e tão mim cobrando duas faturas sem eu usar o

Chip cancelado

No dia 26/06/2024, meu chip da Vivo parou de funcionar, mesmo estando com minhas faturas todas em dia.Em 01/07/2024, liguei

Erro sistema app vivo

Dia 21/6 contratamos a vivo para internet fibra ótica e tv por app. Desde o dia da assinatura do contrato não conseguimos ac

Portabilidade

Contratei a internet para casa e pedi a portabilidade para a vivo, dia 24/06 Até hoje não ocorreu a portabilidade e não con

Bloqueio indevido de numero

Minha tia, Maria Rossilds Bezerra Sampaio efetuou uma recarga no dia 13/07 e hoje ao tentar efetuar uma ligação foi informado que

Cobrança de fatura

Venho aqui fazer uma reclamação referente a uma cobrança da vivo sobre a fatura do mês de junho de 2024, aonde fiz uma alteração d