Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Há 17 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Não recomendada
NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Telefonia fixa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 59720 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fiz um cancelamento no dia 20/09/2021

Fiz um cancelamento no dia 20/09/2021 (cancelamento total de TODOS os produtos), depois os servicios foram "reativados"

Não respondidaHá 4 horas

DUPLICIDADE DE REDE

Meu número já há dois anos não recebe ligação de outras operadoras e SMS , fui até a loja e me informaram que existe uma duplicida

Não respondidaHá 4 horas

problema com acesso ao app

agora não consigo acessar o app para consultar a minha 2 via de conta, a que eu estou contestanto o valor. Ja troquei de sen

Não respondidaHá 4 horas

O Número da Ouvidoria da Vivo não funciona.

Bom dia! Sou Síndico de um Condomínio, me chamo Oscar Santos. Na rua do Condomínio, (Rua Dante Alderigo, N120) Cep: 08470-795. Já

Não respondidaHá 5 horas

Reclamação sobre qualidade do serviço

Em 20/12/2021 fiquei sem linha no telefone convencional, liguei para 10315 e após passar por um exaustivo atendimento eletrônico f

Não respondidaHá 6 horas

Não Consigo contato

Olá, bom dia! Estou tentando contato nos telefones 10315 - 1058 sem sucesso, quero cancelar uma linha telefônica fixa, mas q

Não respondidaHá 6 horas

DÉBITO PAGO E NÃO DÃO BAIXA

Paguei um acordo que apareceu no Serasa de uma empresa que tive ,desde o dia 21 l/01 que está pago e NÃO DÃO BAIXA !Vo

Não respondidaHá 6 horas

Sem conexão há quase 3 dias

No dia 24/01/2021, já acordamos às 6:30h da manhã sem conexão e sem telefone. Esperei, fiz os procedimentos de desligar e religar

Não respondidaHá 7 horas

Ja paguei a conta e eles não da baixa no sistema.

Paguei minha fatura da vivo, mas eles nao da baixa no sistema e fica negativado no serasa, tenho comprovante, tudo certinho do pag

Não respondidaHá 7 horas

Vivo Fixo

Foi efetuado o cancelamento da internet e entramos em contato para possiblidade de ficar com telefone fixo, porem muitos contatos

Não respondidaHá 7 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5972
Filtros especiais

Categorias
(59720)

Produtos ou serviços
(51245)
(5033)
(2)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(14963)
(6418)
(5375)
(4222)
(3897)
(2570)