Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações na categoria Telefonia fixa para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 62514 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

me cobrando algo inexistente que ela mesmo diz que ja tirou do sistema

Tenha uma empresa que nunca mudou de local e eles alegam em ligação uma empresa que tinha meu cnpj em um determinado local, pedira

Cobrança indevida

A Vivo esta me ligando insistentemente para cobrar o valor de R$132, referente ao numero de telefone que eu não sei se é fixo ou m

COBRANCA INDEVIDA

Com muito custo já efetuei pagamento de contas em meu CPF principalmente as da empresa VIVO no qual foi a anos atrás porém ela arr

Telefone mudo a 1 mês

Estou com minha linha fixa da vivo a 1 mês completamente muda, meu tecnico de telefonia constatou que o problema é na rua, então e

Não respondidaHá 2 meses

sinal da internet caindo todos os dias

Tenho 4 megas de internet, porém o sinal está caindo todos os dias, por várias vezes durante o dia, e estou pagando por um serviço

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança maior depois do cancelamento

Recebi uma mensagem via WhatsApp, informando que a Vivo, por problemas na minha região estaria alterando planos de banda larga spe

Cancelar telefone fixo

Desde o dia 28 de abril estou ligando para cancelar meu telefone fixo, eles dão prazos de 24 hrs e não cancelam. Ligo lá passo meu

Cobrança de Solução TI após cancelar e pagar multa para VIVO

Venho recebendo e-mails, informando que possuo fatura em aberto, uma vez que o serviço já está cancelado, e pagamento multa para V

Fatura indevida

Tem uma conta da vivo no meu nome que eu desconheço, ja entrei em contato com a empresa duas vezes e nada foi resolvido, meu nome

Não respondidaHá 2 meses

Cancelei meu telefone fixo em março mas continuo recebendo boletos

Em março liguei na vivo solicitando o cancelamento de meu número fixo porque não uso. Entretanto, a vivo continua fazendo a cobran