Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 188214 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Cobertura péssima

Sou cliente Tim a quase 10 anos, mas de uns tempos pra cá, a qualidade do serviço está terrível. Moro em Belo Horizonte e a qualid

MENSAGEM DE COBRANÇA NO CELULAR DA MINHA NAMORADA EM MEU NOME

O DIA TODO MINHA NAMORADA TEM RECEBIDO MENSAGEM DE COBRANÇA EM MEU NOME VINDO DA VIVO

Troquei plano de celular Vivo para Pré e continuei recebendo fatura do Pós.

A Vivo esta me cobrando indevidamente contas que não possuo, inclusive meunome foi inserido no SERASA. eu tinha uma linha pós(de c

Mudança de titularidade

Boa tarde estou desde o dia 25/04 esperando a mudança de titularidade que não ocorreu, a pessoa já está usando minha linha e até a

SUSPENÇÃO DA LINHA

MINHA LINHA PRÉ-PAGA N: 21 99535-4967, FOI SUSPENSA SEM MOTIVO, JÁ ESTIVE 2 VEZES NA LOJA DA VIVO ONDE FIZ DOIS TIPO DE PROCEDIMEN

Cobrança indevida

Nunca assinei nenhum produto da Vivo e meu nome está sujo e eu nem consigo imaginar do que se trata, querer reverter essa situação

COBRANÇA INDEVIDA - NEGATIVAÇÃO SERASA

Em consulta ao site do Serasa para verificar meu score, me deparei com três cobranças de divida da Vivo datada de 2018, porém já t

Confusão generalizada e linha cancelada

Em novembro de 2021, uma consultora da Vivo entrou em contato comigo para oferecer upgrade e desconto nos meus planos empresariais

Migração de Plano não efetuada.

Boa tarde,Após ligar em todos os canais disponíveis, acessar aplicativo, ir nas lojas, enviar emails e abrir chamados

CONFUSÃO COM CADASTRO CHIP DE PORTABILIDADE ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO

No dia 28 de abril atendi uma ligação de telemarketing da Vivo onde a atendente me propunha a portabilidade do meu numero de celu