Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 169937 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Demora ao atendimento telefônico

Ligação para a central para eu possa negociar a minha dívida e simplesmente fiquei esperando quase 30min aguardando atendimento do

atendimento

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] e estou tentando contato para bloquear meu chip e não consigo de nenhuma maneira. Ja estou há mais de 2 hr

CONTRATEI O PLANO POR UM PREÇO E FATURA VEIO OUTRO

POUCOS DIAS DEPOIS DE TER COMPRADO UM CHIP NOVO NA VIVO, NO DIA 29/10/21 RECEBI LIGAÇÃO DA VIVO VENDENDO PACOTE VIVO CONTROLE POR

Vivo mata a gente de raiva

4 meses fiz a besteira de pedir portabilidade para vivo.Fiz um plano de 39,99 por mês.Porém todo mês e todas as fatura

Cancelamento de linha indevido

Efetuei a portabilidade da Claro Nxt para Vivo e tive varios problemas com a portabilidade que demorou mais de 15 dias.Assim

VIVO MG E PÉSSIMA - FIDELIDADE ETERNA E IRREGULAR

Sou cliente vivo a muito anos (no cadastro constou como cliente desde 2018). No último Black Friday (dia 26/11 sob protocolo 20218

Excesso de ligações de telemarkentig

Não aguento mais atender ligações de telemarkentig. Recebo praticamente todos os dias ligações da Vivo e mais de uma, já informei

Requisitei o cancelamento de meu plano e cancelaram minha linha

Cancelar um plano pós-pago da Vivo é uma tarefa exaustiva, senão impossível! Depois de tentar ligar por mais de um mês para a cent

LOGIN VIVO EMPRESAS

ESTAMOS A TRÊS MESES TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA DE LOGIN NO SITE VIVO, A FATURA NÃO CHEGA NO E-MAIL CADASTRADO, OS ATENDENTES

Resgate de Linha 71997235373

Atendimento para a linha de telefone: (71) 997235373.Fui [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 5/12, fui até uma loja física imediatamente para so